12 Anos atrás
Maju on
Acordo ainda sofrendo com a morte da minha mãe, levanto com os gritos do meu padrasto mandando eu descer logo, depois que o Pedro fugil de casa na falha promessa que voltaria para me buscar coisa que já desisti, um ano se passou e nem sinal dele. Vou ao banheiro e faço minha higiene tomo banho e coloco minha roupa desço para mais um dia de agressões e humilhações .São exatamente 6 horas da manhã, desço de cabeça baixa e vou para cozinha preparar o café da manhã do meu padrasto, como todos os meus lamentáveis dias .
Padrasto: Que porcaria de café, sua inútil nem um café você aprendeu a fazer sua putinha
Maju: Desculpa foi o melhor que eu pude fazer .
E ele fez a mesma coisa que faz todos os dias me bater .
Padrasto: acho que você tá merecendo uma lição a última parece que foi fraca demais.
E então ele me pega pelos cabelos e me arrasta para o quarto eu só consigo chorar e pedir para Deus que me proteja mais uma vez. Ele me joga no chão e começa e me dár chutes é mais chutes até minha vista começar a escurecer e eu apagar .
Padrasto: Acorda sua inútil a casa não vai se arrumar sozinha
Abro meus olhos de vagar e vejo que ainda estou no chão caída tento me levantar mas a dores são muito forte, me arrasto até o banheiro pois sei que se eu continuar nesse chão ele vai se irritar e me bater de novo.
Olho no espelho do banheiro e me assusto meu rosto , barriga e braços estão roxo, não sei até quando vou aguentar um dia ele ainda me mata. As vezes me pego pensando será que o Pedro algum dia virá me resgatar .
Volto a fazer meus a fazer de casa com muita dor. arrumo a casa e faço a comida não sei fazer muita coisa pois minha mãe que fazia tudo quando era viva eu era apenas uma criança que só tinha que me preocupar em ir a escola e brincar. Tenho 11 anos minha mãe morreu ano passado, meu irmão fugiu 3 meses depois da morte da nossa mãe pois não aguentava mais apanhar ele disse que ia tentar arrumar um emprego e iria me buscar Pedro tem 15 anos já se passou um ano desde sua fulga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Máfia (CONCLUÍDO)
FanfictionMaju uma garota inocente que perde a mãe quando criança e fica nas mãos do padrasto um ser imundo que faz as maiores atrocidades com ela por anos . Jota um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro assumiu o alemão com 18 anos após a morte do pai ac...