Tiro !

12.8K 670 115
                                    

Maju On

Acordo sentindo um peso nas minhas pernas tento levantar mas algo me impede olho e vejo o jota dormindo no sofá com as pernas encima das minhas e os braços em volta da minha cintura, caímos no sono ontem.

Maju: Ei preguiça acorda

Ele resmunga alguma coisa mas continua dormindo

Maju: Ok continua dormindo então

Levantei e fui fazer minha higiene matinal troquei de roupa e o jota continuava dormindo , deixei ele dormindo e fui correr . Tiro uma foto e posto no meu Instagram.

Instagram On

Hoje eu acordei querendo ser fitniss 😊💪👊
@Maju_yakuza

Curtido por @ph_souza @LL_ @Bruna_lili@Menor_ale @Morte_vidigal e outras 560  pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @ph_souza @LL_ @Bruna_lili@Menor_ale @Morte_vidigal e outras 560  pessoas ...

Sai de casa e fui correr passei uma hora correndo e voltei pra casa jota continuava no mesmo lugar dormindo fui pra cozinha e fiz o café da manhã.

Maju: LEVANTA AGORA PRA TOMAR CAFE

Gritei bem alto no ouvido dele ele levanto no pulo

Jota: porra Maju tá maluca pra que gritar ?

Maju: desculpa kkk mas já tentei te acordar antes e não consegui vem tomar café.

Fui pra cozinha e ele ao banheiro logo depois ele chegou na cozinha e se sentou .

Jota: que horas são?

Maju: 10:30

Jota: oque? Porra já era pra tá na boca pq não me acordou?

Maju: UE eu tentei você nem se mexia kk

Ele balançou a cabeça em negativo e começou a comer
Logo depois que ele acabou  de comer ele levantou para ir embora mais antes me deu um selinho .

O dia passou rápido hoje Guilherme ligou e disse que só volta segunda feira tô morrendo de saudades dele já. agora são 10 da noite não vi os meninos hoje, as garotas disseram que foram fazer uma missão deu até saudade da máfia de quando eu saia pra fazer "Missões" oque me resta é dormir .

Filha da Máfia (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora