Descobrindo verdades!

11K 627 21
                                    

Grego On

Muita coisa aconteceram nesse meio tempo, coisas boas e ruins depois de sofrer por anos achando que a minha irmãzinha tinha sido morta reencontrar a Maju foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Mas vi minha morte pela segunda vez quando a Maju contou tudo que passou nas mãos daquele desgraçado jurei a mim mesmo que vou mover céu e terra para achar aquele infeliz.

Não sei muito sobre a família adotiva da Maju nunca quis realmente saber sei que são pessoas boas que deram a Maju a família que eu nunca pude dar mais me sinto impotente e com raiva por Eles terem visto ela crescer e eu não.

Agora aqui estou eu dono do comando vermelho a maior facção do Brasil tenho um filho e minha irmã de volta minha vida está como posso dizer quase perfeita só falta agora achar o desgraçado do Rogério.

....

Estou agora de frente a mansão dos yakuza essa sociedade será muito boa para o comando teremos novos carregamentos de armas e drogas sem qualquer tipo de intromissões da polícia na hora do recebimento das cargas.

Eu ainda não sei como nem o porque a máfia nos propôs  essa sociedade até onde eu sei eles não são nem um pouco amigáveis nem faziam negócios, como posso dizer com pessoas como eu de certa forma pessoas menores. Eles lidam com o topo da cadeia alimentar isso se existir alguém maior que eles. Enfim essa passeria será de bom grado para o comando .

Segurança: Nome senhor ?

Grego: Grego

Segurança: pode entrar

Entrando no sala da mansão onde parece mais um salão de festa, a festa está lotada de homens e mulheres muito bem vestidos não parece nada com as festas da facção ontem tem vadias semi nuas por todo lado. avisto alguns chefes de morro e vou até eles .

Grego: boa noite

Morte: beleza chefe

Jota : suave

Comprimento todos e ingatamos em uma conversa

LL : Caralho tô me sentindo o peixe sem oxigênio com tanta gente fresca

Morte: é muita gente chique pra um lugar só

Fp: também acho mas acredito que se quisermos sair vivos da aqui melhor fechamos a boquinha

Morte : cade a Maju chefe não veio

Esse é outro que é caidinho pela Maju vi quando o jota fecho os punhos com força e pela cara dele não gostou nada da pergunta .

Jota: pra que tu quer saber da minha mulher tá doidão

Morte: Calma aí parceiro só perguntei porque querendo ou não ela é princesa do comando vermelho relaxa aí

Quando jota ia responder alguém nos interrompe

Xxx: boa noite

Grego: Boa noite

Xxx: Desculpe minha falta de educação me chamo Heitor

Puta merda

Grego: É um grande prazer conhecer o senhor já ouvi falar muito do senhor sua fama corre pelo mundo

Heitor: Respeitosamente me recuso a responder, porque acredito que a minha resposta possa me incriminar rs

Tá bom fiquei com medo .

Os outros só olhavam para nos

Grego : pelo visto o Lorenzo não chegou ainda

Heitor: A não ele foi buscar a irmã dele aqueles dois não se desgrudam

Grego: sei como é

Morte : a filha da máfia vai está aqui ?

Heitor : pelo visto já ouviram falar da minha filha

Morte: é ..é desculpa senhor ouvimos um pouco

Heitor: que bom agora se me dão licença vou cumprimentar os outros convidados até daqui a pouco .

Voltamos a conversar até as porta se abrirem e as pessoas começaram a se curva como se a rainha da Inglaterra estivesse chegando quando olho para entrada da festa porra não acredito!

Jota : Maju ?

Filha da Máfia (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora