Agora falta pouco

10.8K 583 21
                                    

Heitor On

Maju foi um grande achado em nossas vida o jeito que ela chegou confesso que não foi dos melhores jeito mas ela se adaptou muito bem em nossas vidas. No começo foi muito difícil pra ela noites e noites Maju acordava aos gritos assustada tivemos um longo caminho para pecorer com ela, foram longos meses indo ao psicólogo.
Maju se apegou muito ao Lorenzo e ele a ela.

Ao longo dos anos Maju nos surpreendeu muito do mesmo jeito que ela era uma menina doce e meiga ela também era rápida e letal matava qualquer um sem nenhuma pena as vezes até eu me surpreendia com a forma fria que a Maju lidava com certos tipos de coisas Lorenzo ficava orgulhoso até porque sua irmãzinha tinha virado uma mulher forte .

Minha mulher sempre ensinou a Maju a nunca a baixa a cabeça se alguém lhe ferir ela deve mostrar sua outra fase e como ela diz " Mostre a esses putos de quem você é filha "

Maju ficou conhecida por todas as outras máfias e temida por muitos minha menina é  nosso grande orgulho.

Durante todos esses anos procurei o desgraçado que estragou a vida da minha filha mais o infeliz sumiu da fase da terra.  A alguns meses recibi a bela notícia do seu paradeiro então sem nem pensar vim para o Brasil acertar as contas com esse desgraçado ele vai se arrepender por tudo que fez a minha menina.

....

Maju On

Eu e o jota estamos indo muito bem , as vezes o ciúme dele extrapola um pouco. Não tem nem 2 dias e ele bateu em 3 caras por ter me olhado demais.

Maju: Ei amanhã terá um jantar na casa dos meus pais com alguns sócios você quer ir eu aproveito e te apresento a minha família.

Jota: queria muito ir princesa mas amanhã tem uma festa muito importante pra ir todos os chefes de morro vão até o grego, e pelo visto você não vai poder ir comigo né

Maju : desculpa esse janta é importante pros meus pais

Jota : beleza podemos marca outro dia pra visitar meus sogros

Sorri com o jeito dele falar de pensar imagino meu pai e o Lorenzo interrogando ele coitado.

....

Ligação On

- Alo

- Nossa ela lembrou que tem família

- Para de graça a gente se viu ontem Lorenzo quanto amor a minha pessoa

- Oque a minha princesa quer

- Só queria saber que roupa devo usar amanhã

- porra Maju isso você deveria pergunta a mamãe onde já se viu um mafioso dando dica de roupa

- Gargalhei alto

- vai rindo mesmo

- beijos lo te amo até amanhã

- Também te amo bjo

Ligação Off

....

Acordei cedo e fui ao salão de beleza preciso estar maravilhosa pra hoje faz tempo que não vejo os associados da Máfia.

Filha da Máfia (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora