Maju On
Estou acabando de me vestir com um vestido vermelho que minha mãe escolheu ela disse que eu preciso estar "sempre linda de mata" enfim estou pronta desço as escadas e encontro o Lorenzo lindo de morrer como sempre.
Lorenzo: porra Maju tinha uma roupa menor não?
Maju: foi a mamãe que escolheu
Lorenzo: mamãe sempre dificultando as coisas
Lorenzo e papai sempre morreram se ciúmes de mim ninguém da família nunca teve coragem de se aproximar até porque quem teria né com os 2 mafiosos mais perigosos da Máfia. Mas eu sempre arrumava um jeito de fugir um pouco claro que com a ajuda da mamãe.
.....
Adretamos ao salão que por sinal estava lotado como eu senti falta disso algumas pessoas começaram a nos cumprimentar outros abaixavam a cabeça em sinal de respeito e também um pouco de medo Lorenzo era muito gentil, engraçado mas isso era só entre nós na máfia ele era Cruel e destemido eu não julgo seu jeito de ser ele faz tudo pela família.
Mamãe: querida você está belíssima
Papai: só achei muito pouca roupa aí
Lorenzo: ideia da mamãe
Mamãe: vocês parecem 2 velhos deixem a menina
Lorenzo/ Heitor: Aarg
Heitor: Maju hoje você vai dar as boa vindo como nos velhos tempo
Maju: será uma honra
Segui em direção ao palco todos já olhavam para mim dei uma bela olhada em todos ir ..... Merda oque eles estão fazendo aqui ? Porra isso é muita coincidência. Quer dizer claro que não isso é um teste do papai . Olho pra ele que está com um enorme sorriso no rosto junto ao Lorenzo TRAIDORES .
A cara de espanto do grego e do jota era impagável sem contar os outros enfim depois resolvo isso .
Maju: Boa noite a todos
Todos: boa noite
Maju: Há certas promessas que você faz que são mais sagradas que qualquer coisa que acontece em um tribunal de justiça, eu não me importo para a quantidade de Bíblias em que vocês põe suas mãos.
Mas nossa família sempre virar em primeiro lugar
Assassinatos vem com sorrisos, atirar nas pessoas é nada demais para nós, Juízes, advogados e políticos têm uma licença para roubar. Nós não precisamos da deles. Há três lados para cada história. O meu, o seu e a verdade,Não deixe a sua língua ser o seu pior inimigo.
Vocês devem está se perguntando onde eu quero chegar. O homem honrado fala pouco e ouve muito. Mas quando fala com outro homem de honra tem a obrigação de dizer sempre a verdade. Quando o homem de honra faz algo que é considerado grave ou está errado, é morto.
Vocês devem está se perguntando O que sgnificado homem de honra . Simples Nós somos os homens de honra, nós somos a elite da criminalidade, somos muito melhores do que os criminosos comuns e somos os piores de todos. VEM VINDOS A YAKUZA!(Maju na festa)
Assim que desço do palco logo após de uma enxurrada de palmas papai vem até mim.Heitor: estou muito orgulhoso de você minha princesa
Quando eu ia responder uma voz rouca e muito irritada falou atrás de mim
Grego: Maria Julia precisamos conversar
FUDEO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Máfia (CONCLUÍDO)
FanfictionMaju uma garota inocente que perde a mãe quando criança e fica nas mãos do padrasto um ser imundo que faz as maiores atrocidades com ela por anos . Jota um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro assumiu o alemão com 18 anos após a morte do pai ac...