10 Anos atrás
Maju OnHoje é meu aniversário de 13 anos deveria ser um dia feliz. Queria tanto minha mãe e meu irmão aqui !
Levanto faço minha higiene pessoal e desço para preparar o café da manhã do Rogério meu padrasto.
Quando chego na cozinha me assusto o café já está pronto na mesa coisa que nunca aconteceu nesses anos que vivemos juntos eu e ele .
Padrasto: Bom dia princesa feliz aniversário vem, senta aqui vamos tomar café da manhã juntos .
Meu Deus oque tá acontecendo aqui? ele nunca me tratou assim será que ele se arrependeu de todas as coisas que já fez comigo, sento e começo a tomar meu café, de uma certa forma feliz e a primeira vez em anos que não apanho logo cedo .
Padrasto: princesa se prepara que mas tarde vou te dar o seu presente .
Maju : obrigada Rogério mas não precisa se incomodar
Padrasto: Claro que precisa.E não precisa arrumar a casa hoje quando acabar o café pode ir pro seu quarto descancar.
Não tô acreditando nisso, acho que o Rogério percebeu que estava me tratando errado como tô feliz, acabo e subo para o quarto vou tirar as horas de sono atrasados .
Acordo com algo passando na minha perna levanto assustada olho e é o Rogério me alisando .
Rogério: vim te dar o seu presente Maju
Sinto medo
Começo a me debater mais ele tem muito mais força do que eu .Rogério: Acho bom você calar a merda da sua boca e fica quietinha, você é minha Caralho e eu não te aturei todos esses anos de graça não sua puta .
Fiquei com raiva e sem pensar cuspi na sua cara .
Ele olhou para minha deixando transparecer seu ódio e num ato rápido ele rasgou a única peça de roupa que eu usava abriu minhas pernas, eu chovara gritava implorava pra ele não fazer isso mas não adiantou ele abriu o zipe da sua bermuda e enfiou o seu pau em mim, duro e grosso . Sem nenhuma piedade .
Rogério: que bucetinha apertada minha putinha tem
Rogério gemia alto e socava seu pau nojento dentro de mim
Rogério: eu vou gozar minha putinha dentro dessa bucetinha apertada
Logo em seguida senti algo quente dentro de mim ele parou de se mexer e tirou o pau imundo de dentro de mim, ele sorria feliz enquanto a mim só pedia para que Deus tirasse minha vida .depois de hoje a maju criança e inocente tinha morrido.
Rogério On
Deixo a maju no quarto dela e vou para o meu. Nem acredito que agora passo comer aquela bucetinha todos os dias esperei anos para isso é agora eu tenho como foi a primeira vez dela peguei leve mas nas próximas a maju que me aguarde.
Rogério Off
Maju On
Os abusos eram constantes e eu não aguentava mas aquilo, eu me adiava me cortava pois isso aliviava um pouco a dor dos estupros, ele dizia no meu ouvido " tá gostando putinha " "em sua vadia geme pra mim geme " era horrível já não aguentava mais eu só queria morrer .
Então eu descidi vou arranjar um jeito do Rogério me matar . Já que ele tirou todas minhas giletter e facas da casa .
Rogério: levanta vai fazer o café
Levantei com meu plano em mente é hoje que eu morro. Levantei e fui fazer o café Rogério estava sentado na mesa mexendo no seu celular .
Maju: eu estava pensando aqui, Rogério e eu quero sair pra rua.
Eu sabia que ele nunca ia permitir isso mas era só parte do plano
Rogério: tá louca se acha que vou te deixar sair
Maju: eu quero sair e experimentar outros homens quero sentir prazer, essa coisa nojenta que você tem entre as pernas não presta pra nada .
Os olhos dele estavam vermelhos de ódios mas não eram suficiente preciso provocar mas ele .
Maju : eu vou fugir e dar para o primeiro que apareceu vou gemer como nunca.
Não deu nem tempo de olhar pra ele, ele já pulou em cima de mim dando vários socos na minha cara e eu pela primeira vez na vida estava feliz em apanhar .
Maju: não adianta me bater isso não vai mudar o fato de outro homem me ter .
Pronto isso foi o fim ele começou a socar minha barriga, costas e comecei a ficar sem ar e não contive o sorriso senti meus olhos fecharem devagar finalmente eu estava morrendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da Máfia (CONCLUÍDO)
FanfictionMaju uma garota inocente que perde a mãe quando criança e fica nas mãos do padrasto um ser imundo que faz as maiores atrocidades com ela por anos . Jota um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro assumiu o alemão com 18 anos após a morte do pai ac...