Vida nova

14.2K 746 137
                                    

Heitor On

Me chamo Heitor tenho 48 anos sou casado com a Helena moro na Rússia tenho dois filhos o Eduardo que é médico trabalha e mora no Brasil e o Lorenzo esse escolheu seguir meus passos. Bom sou o Capo da máfia russa minha família vem sempre em primeiro lugar .

Eduardo me ligou e me contou toda a história da menina, uma criança que já passou por tanta coisa senti meu peito aperta a cada palavra que o Eduarda falava contei pra Helena tudo, ela se sentiu igual a mim uma criança que nem conhecemos mais que de uma certa forma já conquistou nossos corações uma guerreira uma verdadeira princesa da máfia.
Pegamos o nosso jatinho rumo ao Brasil para conhecer nossa futura filha .

(2 semanas depois)
Estamos nos despedindo do Eduardo e indo para Rússia já contamos para maju quem somos e por incrível que parece isso não abalou ela em nada ela disso que queria aprender a lutar e atirar fiquei muito orgulhoso dela mesmo despois de tudo que ela passou ela resolvem seguir em frente .

Heitor Off

Maju On

Helena e o Heitor são incríveis me tratam como uma filha estamos agora chegando na Rússia estou um pouco nervosa .

Estranho: Oi maninha

( acabei me assustando quem é esse doido)

Helena: Lorenzo você vai assustar a menina assim

Lorenzo : Desculpa mãe

Heitor: então maju esse aqui é o Lorenzo seu irmão ele que vai te ensinar a lutar e atirar

Vejo que o Lorenzo ficou assustado quando o Heitor disse isso .

Lorenzo: tem certeza pai que quer colocar ela nisso ?

Antes do Heitor responder eu tomei a frente

Maju: Desculpa Lorenzo se você não quiser me ensinar tudo bem. Heitor você pode me arrumar outra pessoa ?

Lorenzo: Calma aí maninha não quis dizer isso só me preocupo com você, nossa você tem mesmo 13 anos ?

Lorenzo: Dar pra ver que você tem os sangue dos Yakuza em você. Bem vinda a família.

Pela primeira vez em anos estou me sentindo amada agora faço parte da família Yakuza .

Filha da Máfia (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora