Ciumes?🤔

13.2K 672 308
                                    

Maju On

Maju: Guilherme tô indo num churraco vamos ?

Gui: po Maju o Pedro me chamou pra jogar video-game

Maju: tá bom, mas não quero você andando por aí sozinho. depois eu passo lá e te pego .

Gui: sim senhora rs

Coloquei um biquíni um shorts e uma blusinha e fui rumo a casa do jota tô morrendo de fome. No caminho fico pensando no beijo de ontem e sinceramente eu gostei muito , sei que ele pode ter a mulher que quiser do lado dele . Não tô querendo dizer que vamos casar ter filhos gêmeos e viver felizes para sempre por causa de um beijo jamais, não sou essas emocionada, muito pelo contrário. Chego na casa do jota e já esculto a música alta vou entrando e EITAAA tá cheio pra caramba isso aqui, achei que seria só a gente pelo visto não.  Quando entrei quase todo mundo olhou pra mim fui até a mesa onde tava o pessoal .

Maju: E aí galera

Bruna/Alice/carol: Oi amiga

Menor: Eai a mas linda chegou

Xxxx: Bota linda nisso

Ph: e qualfoi morte tira o olho Maju né pro teu bico não

LL: Deixa ele kk

Morte: Satisfação princesa, morte Dono do Vidigal

Maju: Satisfação

Jota: bora porra vai lá ascender a churrasqueira, vocês tem empregado nesse porra não. 

Nossa não entendi a ignorância do jota os meninos ficaram até sem graça parece doido .

Jota On

O churrasco seria só pros chegados mas aí apareceu alguns aliados e quando fui ver a casa já tava lotada .
Logo a maju chegou e porra todo mundo ficou olhando pra ela o pior foi ver o morte dando encima dela vontade de soca a cara desse filho da puta. 

Carol: bora pra piscina

Maju/Alice: vamos

E lá se foram elas fiquei trocando uma ideia com os parceiro quando do nada geral parou de falar e olharam pra piscina .
Porra filha da puta gostosa do Caralho

morte: Caralho que mulher linda é essa mano

Lc: que a minha dama não escute mas o lá em casa

Cadu:Com uma dessa nos até casa

Jota: qualfoi seus pau no cu dar pra parar de olhar pra minha mulher!

OQUE ?? MULHER??EU NÃOACREDITO QUE EU DISSE ISSO ESSA DIABA DO CARALHO.

Morte:E foi mal mano não sabia que a mina era tua não.

Jota:Agora já sabem

Fiquei admirando a beleza da Maju que nem percebi quando a Fernanda chegou me chamando pra foder .
Preciso tirar a maju da minha cabeça arrastei a Fernanda pro quartinho que tenho atrás da casa .

Filha da Máfia (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora