A verdade vem atona !

14.7K 765 127
                                    

Maju On

Obro meus olhos de vagar devido a claridade e vou reconhecendo o quarto, não, não, não isso não,  não pode ser eu não morri ? Não meu Deus porque isso começo a chorar descontroladamente até  a porta do quarto ser aberta e entra um homem seu rosto me parece familiar

Estranho: Oi Maju lembra de mim? Sou o médico que te atendeu da última vez

Eu não conseguia responder só chorava

Médico: Fica calma maju eu vou te ajudar preciso que você me diga toda a verdade eu tenho quase certeza que da outra vez que você veio parar aqui não foi por causa de um acidente de carro me conta maju quem bate em você, é o seu pai ?

Maju: AQUELE MOSTRO NÃO É MEU PAI grito bem alto colocando pra fora todo meu ódio

Médico: me conta maju oque ele é seu, e oque ele faz com você. 

Maju: ele é meu padrasto não tenho parentes só meu irmão que fugiu a alguns anos atrás.

Maju: ele me espanca todos os dias e a 6 meses atrás no meu aniversário de 13  anos e-ele me-me estrupo desde lá ele vem fazendo isso todos os dias .

Contei tudo para o médico e ele ficou com odio nos olhos me prometeu que não ia deixar ninguém mais me machucar e por um momento me senti segura ali .

Bom hoje faz um mês que estou no hospital minha recuperação está quase completa o Rogério fugiu quando a polícia foi acionada não sei oque vai acontecer comigo de agora em diante, sou tirada dos meus pensamentos com a porta do quarto sendo aberta, por ela entra o Eduardo meu médico uma mulher ruiva muito bonita e um homem e o Eduardo parecia com eles. 

Eduardo: Bom dia maju quero te apresentar 2 pessoas muito importantes para mim esses não meus pais Helena e Heitor.

Maju: Bom dia senhores

(Falei tímida e com vergonha )

Eduardo: então maju vinhemos conversar com você sobre sua situação. bom você sabe que a polícia não achou o seu padrasto e como você não tem parentes além do seu irmão que fugiu o certo é você ir para um orfanato .

Comecei a chorar pois minha ficha finalmente estava caindo não tenho ninguém mais no mundo aquele monstro ainda pode me pegar e terei que morar num orfanato .

Eduardo : Bom maju onde eu tô querendo chegar é que contei para os meus pais sobre você, sobre sua história e eles querem adotar você só....

( Não acredito uma família quer me adorar ainda por cima a família do Eduardo a pessoa que me salvo já lhe considero um irmão )

Helena: Querida sei que você passou por muita coisa nessa vida e queremos te dar a oportunidade de um novo recomeço.

Eduardo: só tem um problema maju se você aceitar terá que ir embora do Brasil meus pais moram na Rússia.

Maju: Eu aceito !

Filha da Máfia (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora