Contexto da história:
A história se passa em 2022, vou contar o que aconteceu com os integrantes esses últimos anos.
MAS PRIMEIRO, um cientista abençoado por Deus achou a cura para o Covid-19.
Mas "infelizmente" Trump e Bolsonaro acabaram morrendo antes do acontecido.
Sem mais delongas :
Baley May:
Se envolveu com o mundo das drogras, ele parou de fumar, mas hoje vende, o que muito mais perigoso.
Shivani Paliwal:
Foi a personagem principal de um filme indiano da Netflix, além da grande participação no na segunda temporada da série EU NUNCA...
Sabina Hidalgo :
Foi pedida em noivado por Pepe e está ansiosa pelo casamento.
Hina Yoshihara:
Terminou o namoro recentemente, mas se sente preparada para uma coisa nova com a pessoa certa.
Any Gabrielly :
continuou crescendo na carreira nacional e gravou uma musica com IZA.
Josh Beauchamp:
Por ironia do destino acabou se tornando amigo próximo do Justin Bieber.
Noah Urrea:
Cresceu muito nos Estados Unidos e gravou uma música com Harry Stiles.
Sina Deinert:
Também ficou muito famosa nos Estados Unidos por dançar e espera firmar carreira lá.
Heyoon Jeong:
Virou quase uma idoll na Coréia do Sul, e pretende fazer carreira por lá.
Krystian Wang :
Fez trabalhos como modelo e quer começar uma carreira nisso.
Lamar Morris:
Voltou as atividades do grupo a alguns meses e está mais pronto do que nunca pra arrasar.
Joalin Loukamaa:
Assim que voltou ao grupo, teve uma quedinha por Lamar, mas ela caha que era tudo coisa de sua cabeça pois não o via a muito tempo.
Sofya Plotnikova :
Está planejando abrir uma academia de dança na Rússia, e ela mesma pedir Sold em casamento.
Diarra Sylla :
Voltou ao grupo a pouco tempo e anda tendo pequenos desentendimentos com Savannah a "novata".
Savannah Clarke:
Chegou a pouco tempo no grupo e tem uma quedinha por Noah.
É isso.
DESTINADOS🌙☀️
Estreia dia amanhã às 18:00
XOXO, BEHL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS🌙☀️
Romance"EU NÃO LIGO PRO QUE VOCÊ ACHA, VOCÊ É MINHA SOMENTE MINHA, E NINGUÉM NUNCA, E REPITO NINGUÉM NUNCA, JAMAIS, VAI TIRAR VOCÊ DE MINHA POSSE." Em 2022, com o fim do NOW UNITED perto, os integrantes tem que pensar no resto de suas carreiras e de toda a...