5.0

542 39 4
                                    

Pov shivani

Assim que terminei de me arrumar e estava me olhando no espelho Bailey apareceu na porta e disse:

-- Você está maravilhosa. - e antes mesmo de eu corar - uma coisa que eu faço bem rápido - ele entrou no quarto e me beijou apaixonadamente, como se eu fosse uma pessoa que ele não via a anos. Mas Hina tossiu nos interronpendo e saiu do quarto.

-- Então vamos ? - falou ele e eu continuei

-- Claro. - saimos da casa e fomos para o Trasteveres, e diferente das outras vezes que saimos juntos, eu ficava desconfortavel sozinha perto dele. Agora eu me sinto tão segura com ele, que fico pensando, tudo isso em 5 dias. Será que éramos mesmo destinados?

Assim que chegamos no Trasteveres, esqueci esses pensamentos  tirei o cinto e antes que percebesse ele abriu a porta para mim.

-- Quanto cavalheirismo! - disse saindo do carro. Antes de mais nada ele me puxou pela cintura e disse:

-- Eu sei que esse é seu primeiro encontro, e eu quero que seja perfeito, ok?- minha unica reação foi beija-ló, selando nossos lábios.

E logo depois entramos em no restaurante. Senta mos na mesa que tinha uma vista linda para o mar de los angeles.

O clima estava perfeito, até um homem de terno preto, com gravata borboleta entrar no salão.

O cara parecia realmente o chefe do crime, dois caras armados entraram junto com ele, mas ficaram na porta.
Assim que ele entrou, Bailey e o homem que eu não  sei o nome, fizeram uma troca de olhares desafiadora.

--Você trabalha pra ele? - foi tudo que consegui dizer.

-- Sim - foi tudo que dissemos até o final do jantar. Bailey pediu a conta e novamente insistiu em pagar.

Assim que entramos em seu carro ele disse:

--Vou te levar em um lugar. - falou.

--Você não vai me contar né? - disse já conhecendo a peça.

--Não,  mas sei que vai gostar.
- ele dirigiu por 20 minutos até sairmos da cidade e pararmos em frente a porteria de uma fazenda.

Alguém abriu a porteira e entramos com o carro lá e logo vi o que ele queria me mostrar.

Era um campo de tulipas violetas, eu estava me sentindo tão leve, e o cheiro era maravilhoso.

Ele abraçou por traz e disse:

-- O que achou ?

-- Aqui é lindo. É seu ?

-- comprei faz uns 3 meses.
Eu sei que não parece mas 60% do meu lucro vem daqui. Vendo para floriculturas. - eu realmente estava surpresa, não esperava esse intuito tão empreendedor dele.

-- Uau - foi o que eu consegui dizer, ficamos assim por mais alguns minutos. Até ouvirmos uma voz rouca atrás de nós.

-- Vai dizer pra moça bonita como comprou tudo isso aqui ? - era o homem do restaurante, com quatro homens armados, o chefe.

-- O que você quer? - Bailey disse bem mais confiante do que no restaurante.

-- É assim que o maior revendedor de drogas de LA me da boas vindas? Patético. - falou o homem que até agora não sei o nome.

-- Eu vou repetir, o que você quer? - eu não conhecia esse Bailey, mas me senti muito mais segura quando ele disse isso.

E logo três homens armados apareceram atrás de nós e percebi que estavam com Bailey,
Eu tremia, estava com muito medo.

-- A mulher do dono de LA com tanto medo? - se aproximou e passou a mão no meu rosto, Bailey deu um grande soco em seu ombro fazendo seus homens se armarem, fazendo nossos homens se armarem e eu estava prestes a chorar - ei calma ai, rapaz, pensei que gostasse de dividir - disse se afastando, e os homens se desarmaram.

-- Eu só vou dizer mais uma vez, o que você quer? - Bailey falou tão nervoso que dava pra ver suas veias pulsando.

-- Vocês vão fazer uma entrega pra mim.

-- E se eu não fizer a entrega - disse Bailey em um clima desafiador.

-- Então essa gracinha é minha -
Se aproximou querendo passar a mão no meu rosto novamente, mas antes Bailey entrou na frente.

-- Ela não está no acordo. - Bailey falou confiante.

-- Ela está sim, e você sabe que meus homens arrancam ela do seus braços em um piscar de olhos. - Bailey fechou u o punho com uma força inimaginável. - Meus homens te passam as coordenadas. - disse já saindo do local.

-- Eu entrego! Mas com uma condição. É meu último trabalho.- o senhor se virou calmamente.

-- Confesso que estou surpreso! O maior revendedor do estado desistindo assim. Acordo fechado. Mas agora um desafio, só pra saber se você é o Fodão como dizem.

-- Eu sou Fodão.

-- É isso que vamos ver, meu asistente te passa as regras- se virou e foi embora com seus 4 capangas.

Assim que eles passaram a porteira Bailey dispensou os homens, e quando percebi ele já estava me abraçando.

-- Me perdoa Shiv, eu nunca quis te meter nisso, eu sinto muito, eu te amo lua! E também... - o interrompi

-- Bailey está tudo bem! - ele saiu do abraço mas continuou segurando minha cintura. -
Mas se não der certo ele vai me matar ? - perguntei com um pouco de medo.

-- Não, vai te manter em cativeiro. - ele disso isso tão baixo que quase não escutei.

-- Então eu vou ser dele ? Bem então eu acho melhor começarmos a planejar algo pra quando isso acontecer, tipo estar em outra cidade ou... - fui interrompida

-- Não presisa vai ser facil e de todo jeito não tem como fugir dele.

-- tá mas é só precaução e talvez...

-- NÃO PRESISA PORRA! JÁ DISSE!

-- NÃO PRESISA?! EU ESTOU COM MEDO AQUI OK? E EU ACHO QUE...

-- EU NÃO LIGO PRO QUE VOCÊ ACHA, VOCÊ É MINHA SOMENTE MINHA, E NINGUÉM NUNCA, E REPITO NINGUÉM NUNCA, JAMAIS, VAI TIRAR VOCÊ DE MINHA POSSE! - depois que ele disse isso um silêncio se estabeleceu, até ele voltar a falar -- Eu amo você, você não entende?  Você é o amor da minha vida, não sei viver sem você, tudo que eu faço é pra você, não posso viver sem você, e vou fazer tudo que estiver ao meu alcançe para não te perder.
O Banner não vai te pegar ok?

-- O chefão do crime chama Banner ? - foi o que falei.

-- Osvald Banner. - Bailey completou e caimos na risada.

E assim terminou meu primeiro encontro.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oioi guys!

Eu sei que sumi, mas tenho uma boa desculpa, estava de castigo.

Pois é, briguei com meu pai e ele tirou meu celular por uma semana.

Mas voltando aos assuntos importantes, BATEMOS 1K DE LEITURAAAAAAAAS

Pessoal eu sei que é uma conquista pequena mas vocês não sabem o quanto eu estou feliz.

Inclusive pretendo me aprofundar na vida do Bailey e vou fazer até POV'S dele.
Então o bagulho pode ficar pesado como palavrões e etc. Então se tem menos de uns 12 13 anos não recomendo.

Música da Taytay só porque amo❤

Votem muito✨

Kisses
-A

DESTINADOS🌙☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora