Shivani POV
Resolvi mostrar para Bailey a edição da resvista mas aparentemente ele já tinha visto.
-- Bom dia lua! Viu a capa da Office? - perguntou levantando da cama, provavelmente virou a noite como fazia muito pelo seus "negócios".
-- Bom dia Bay, e sim eu vi a capa da Office. Mas Bailey, você virou de novo?- perguntei entrando no quarto e fechando a porta.
-- Preocupada comigo lua ?
-- Claro, é quase me.segundo imprego, o governo americano poderia até pagar um salário mínimo. - peguei ele, agora está se sentindo culpado.
Ele me abraçou pela cintura, me olhou nos olhos e disse:
-- Desculpa lua, mas eu faço isso desde sempre, é muito normal, eu tomo um energetico e meu corpo nem nota mais. - ele se defendeu.
-- Mas ninguém é de ferro assim, qual foi a última vez que você dormiu?
-- Faz umas 40h, mas eu estou bem! - bem ? Ele deveria estar perto da morte.
-- Bailey! 40 horas? Você tem que dormir meu bem - acariciei o seu rosto.- Isso é muito sério! Você presisa dormir, hoje você vai dor mir uma noite completa sem interrupções, ok?
Ele estava com um sorrisinho malicioso, ele estava gostando do meu ataque de preocupação.
Ele só pode estar brincando com a minha cara.-- Então você vai passar a noite aqui? - ele gargalhou com vontade.
Droga sabia que esse assunto surgiria, eu quero esperar até meu casamento, não sou praticante da religião do meu país, mas eu realmente concordo com essa ideia de esperar.
É agora que eu vou contar pra ele não da pra segurar isso por muito tempo.-- Bailey sobre isso, você sabe que a minha religião é bem rígida com esses assuntos e... - fui interrompida.
-- Eu sei lua, eu entendo e respeito você querer esperar, é uma decisão bonita e se for pra casar com você, eu vou ter prazer em esperar minha lua. - ele me deu um selinho demorado, foi perfeito doce, firme, mas com afeto. Assim que me soltou disse:
-- Repete.
-- Que terei prazer em esperar? - perguntou bobo.
-- A outra parte. Ele suspirou e sorriu.
-- Minha lua. - deu ênfase no minha. Nos beijamos mas uma vez e lembrei de uma coisa, assim que deitamos na cama.
Como era sábado ele deu a ideia de asistirmos um filme, e eu insisti em as patricinhas de Beverly Hills, não tem como competir é o melhor filme de romance já feito. Quando o filme acabou tive uma dúvida.-- Aliás, sempre quis saber, porque lua Bay? - seus olhos ficaram iluminados.
-- Você é como a Lua, mesmo quando está distante, seu brilho é extremo. Mesmo em todas a suas fazes, nunca deixou de brilhar.
Eu nunca beijei outra pessoa além de Bailey, mas acho que nunca mais vou beijar alguém com a mesma intensidade.
Eu estou muito rendida pelo Bailey, toda vez que ele fala coisas como essa, meu coração dispara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS🌙☀️
Romance"EU NÃO LIGO PRO QUE VOCÊ ACHA, VOCÊ É MINHA SOMENTE MINHA, E NINGUÉM NUNCA, E REPITO NINGUÉM NUNCA, JAMAIS, VAI TIRAR VOCÊ DE MINHA POSSE." Em 2022, com o fim do NOW UNITED perto, os integrantes tem que pensar no resto de suas carreiras e de toda a...