o início 1.0

969 65 20
                                    

Shivani POV

Acordei mais ou menos umas 03:00 horas da manhã com barulho de vozes,provavelmente alguém falando com os parentes por causa do fuso.

Resolvi pegar um copo de água, passei pela sala e percebi que alguém estava lá, mas ignorei, eu realmente estava com muito sono.

Até ouvir um:

-- Iu, gostosa...

Entrei na cozinha morrendo de medo pois não conhecia aquela voz, até ouvir a voz de Bailey...

-- Repete que eu te mato!- disse pro cara ao lado.

-- relaxa bro, não pego resto dos meus amigos. - disse o cara.

Demorei de sair, estava com medo, sabia que Bailey não se metia com gente de bem, eu estava paralizada.

Bailey deve ter percebido minha demora e veio ate a cozinha para irmos juntos até o meu quarto.

Ele não disse nada, mas eu entendi.

Eu fui com a cabeça tão enterrada em seu peito que nem notei a nossa proximidade, mas ainda assim senti olhares sobre mim.

Quando chegamos ao meu quarto ele disse:

-- entregue! - mas eu o respondi.

-- não gosto quando essa gente vem aqui. - disse baixinho.

-- Calma eu estou aqui - ele disse e acariciou meu rosto. - dorme sem se preocupar por que amanhã temos um sessão de fotos logo de manhã. Boa noite Lua!

-- Boa noite Bailey- até hoje não sei ao certo por que ele me chama de lua, mas gosto, me sinto segura com ele.

* QUEBRA TEMPO *

Acordei cedo, mais ou menos umas 07:30 embora o ensaio fotográfico fosse só as 10:00 da manhã, estava tensa desde de que aqueles caras vieram aqui.

Bem, levantei fui até, o banheiro tomei um banho quente, e escovei os dentes.

Quando saí do quarto fui ate a cozinha tomar café, e encontrei com Hina, que disse:

-- Bom dia Shiv.

-- Bom dia Hina.

Queria muito contar pra ela o que aconteceu, mas ela iria contar pros outros, que brigariam com o Bailey, eu não queria isso.

Começei a ler alguns livros digitais no Wattpad, um app que uma amiga tinha sugerido e uau, como é viciante.

Depois de um tempo fomos nos arrumar pros ensaios fotográficos e as fotos ficaram assim:

Depois de um tempo fomos nos arrumar pros ensaios fotográficos e as fotos ficaram assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps : imaginem as fotos atuais, e com a Savannah.

Bom, depois disso fomos almoçar num restaurante aqui de Los Angeles,um tal de Pampas Grill, é um restaurante Brasileiro, mas não aproveitei muito por que era uma churrascaria, e então voltamos pra casa.

DESTINADOS🌙☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora