Shivani POV
A semana passou correndo, como se eu não estivesse dormindo ou comendo, estava ansiosa.
Quando parei para ver estava me despendindo das meninas para ir passar um " final de semana " com o Bay.
-- Tchau Hina, volto logo. - a abraçei. - vê se não faz besteira com o Krys ein. - disse em seu ouvido.
-- Tchau Shivani. - disse saíndo do abraço após meu comentário.
-- Não façam nada estúpido comigo fora ein. - ouço Bay dizer para os meninos.
-- Como ? Está levando a estupidez com você. - Josh falou.
Pegamos um uber a caminho do aeroporto e não dizemos nada no caminho.
Acho que ambos estamos nervosos, tem muita coisa em jogo nessa viagem. Tipo a minha vida.
É sexta às 12:40 e acabamos de entrar no avião. Estavamos na primeira classe, ele é rico, me surpreendo dele não ter o próprio jatinho.
Assim que entramos no avião ele deita a cabeça em meu ombro e dorme o caminho inteiro. Parece confiante mas sinto a tensão que está sentindo no ar.
A viagem foi rápida e confortável, foi somente 1 hora de vôo.
Assim que descemos fomos levados a um hotel, o Plaza hotel & Cassino.
Assim que entramos na recepção vejo várias fotos de famosos na parede, Marilyn Monroe, Elvis Presley, Michael Jackson e muitos outros. Então falo :
-- Bay, por quê o quadro dessas pessoas famosas está pelo hotel ?
-- Eles se hospedaram aqui linda, antes de falecerem claro. - me responde.
-- A angelina Jolie ainda está viva. - replico e aponto para a foto.
-- A única. - ele diz.
Entramos no elevados e vamos para o nosso quarto, ele é enorme, e tem uma janela ampla dando vista de toda cidade, nunca tinha visto a cidade de dia.
Ele chega e me abraça por trás.
-- É lindo, não? - diz apreciando a vista.
-- É maravilhoso. - digo extasiada.
Acabamos pegando no sono depois disso, hoje é sexta, o leilão é no sábado.
Presiso aprender a ser uma mulher rica, poderosa e criminosa ao mesmo tempo.
Em meio a tantos pensamentos adormeço.Bailey POV
Levantei da cama onde eu e Shivani dormiamos e eram mais ou menos 16:40, ela tinha que levantar pra se arrumar. Iria leva-lá no cassino do hotel, lara ver como esse tipo de pessoa se comporta.
Confesso que estou muito nervoso, isso está nas mãos dela e eu não posso fazer nada além de ensinar como agir.
Acordo ela e peço que vá tomar banho, e que iamos conhecer Vegas.
-- Lua, levanta, está na hora, vamos sair hoje. - ela expreguiça e se levanta em direção do banheiro.
Ela sai do banheiro enxugando os cabelos e com a toalha no corpo. Coloco um vestido que comprei para ela em cima da cama e digo.
-- Use hoje, comprei para você. - dou um selinho nela e vou tomar banho.
Assim que saio do banho ela já esta vestida, ficou perfeito nela e como eu imaginei valorizou muito seus "atributos".
-- Você está linda! - disse indo colocar minhas roupas. Coloquei um smoking tradicional com gravata borboleta e assim que terminou a maquiagem, descemos para o cassino.
Eu só ouvia barulhos de jogos, gritos de alegria, suspiros de decepção, e muito mais.
Falei para ela entrar em um jogo de azar para ver como ela faz e o que tem que mudar.
Ela entrou no jogo e até agora não tinha perdido, estava indo muito bem, até um asiático muito parecido com o Krys na época que o seu cabelo era cacheado, de terno, chegar perto dela, não conseguia ouvir o que falavam, mas sabia que não era nada bom.
Resolvi chegar perto como quem não sabe de nada, abraçei a Shiv por trás e disse.
-- Gostou do jogo, linda? - perguntei mostrando ao asiático quem mandava no local, mas quando olhei para o cara tudo piorou, eu o conhecia.
Aquele era o Victor, vendia pozinho mágico em Denver. Enganava mulheres, não gosto dele perto dela.
-- Parece que a hot namora o famoso Bailey May, é bom te ver de novo! - disse com um deboche inacreditável.
-- É um prazer Victor, - mentira - mas se chamar ela assim de novo não vai ter todos os dentes na cara.- eu não gostava daquele cara muito antes de mecher com ela, agora então!
-- Parece que já se conhecem - disse a shiv quebrando o clima.
-- Sabe hot não temos um passado muito amigável. - ele não tem medo de morrer?
-- Acho que já devemos ir embora não é ? - disse ela percebendo que eu ia matar ele.
-- É melhor mesmo - falei antes que arrancase aquele sorrisinho da sua cara.
-- Tchau tchau hot! - não me segurei, em um segundo levei um soco a sua cara. Rápidamente um segurança veio até mim e disse que eu deveria me retirar.
Saímos eu e ela e fomos para o quarto.-- Desculpa, estraguei sua noite, era para você aprender como lidar com riquinho engomadinhos. - ela ri.
-- Tudo bem, e por incrível qie pareça aprendi alguma coisa, eles caem matando nos novatos, tenho que dar um ar de experiência como se fizesse isso a anos, ai irão me respeitar.
É ela aprendeu uns truques.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Oioi galerus, foi mal o atraso mas não tenho criatividade de dia.
O capitulo ficou enorme então dividi em dois, foi mal mas só amanhã o final do fim de semana em vegas.
Vamos tomar uma xícara de chá?
- Chapeleiro maluco
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS🌙☀️
Romance"EU NÃO LIGO PRO QUE VOCÊ ACHA, VOCÊ É MINHA SOMENTE MINHA, E NINGUÉM NUNCA, E REPITO NINGUÉM NUNCA, JAMAIS, VAI TIRAR VOCÊ DE MINHA POSSE." Em 2022, com o fim do NOW UNITED perto, os integrantes tem que pensar no resto de suas carreiras e de toda a...