9.0

469 47 12
                                    

Só coloquem a música quando eu falar, ok?

Shivani POV

Depois da outra noite nós dormimos, e almoçamos no próprio hotel, Bailey disse que não podia sair para que a notícia que ele está na cidade se espalha se.

Estou bem com isso, quero que tudo dê certo, o plano é impecável, parece mais um episódio de La casa de papel.

Quero fazer tudo certo, quando percebo já são 15:45, desso para o salão do hotel para fazer as minhas unhas.

Descendo vejo uma mulher muito estranha fazendo check-in, ela era alta, pele morena, cabelos curtos pretos com as pontas vermelhas, não ruivas, era um vermelho gritante.

Me apoio no balcão da portaria do hotel e antes mesmo de perguntar sobre o lugar onde fica a manicure, a mulher falou comigo.

-- Pimeira vez em Las Vegas? - eu estava louca ou ela acabou de dar em cima de mim?

-- Não. - respondi sem muita animação.

-- Vai ao leilão hoje? - ela não desistiu.

-- Sim. - novamente sem animação, ela só disse isso para decobrir se eu participo das "coisas ilegais" que acontecem no hotel.

Não vou dar atenção a ela, provavelmente só mais uma das compradoras, meu foco é na magnética. Ainda não acredito que estou falando assim, parece quadrinhos da DC e eu estou em Gotham.

As horas passaram rápido e já tinha feito as unhas e o cabelo, entrei no elevador para meu quarto e assim que abro a porta Bailey estava me esperando e parecia preocupado.

Eu não o jugo, também estava morrendo de preocupação, mas presiso parecer que já estou acostumada com tudo isso sem medo, decidimos passar o plano mais uma vez.

-- Então vai ser assim, você entra no leilão as 20:00, enquanto isso eu e os meus homens vamos para o galpão dela, pegamos as barras de ouro e o dinheiro. Isso vai levar algumas horas mas para ter certeza, enrole ela até as 23:40, se a meia noite você não estiver de volta ao quarto de hotel, eu vou atrás de você, ok? - Disse ele meio desesperado.

-- Está tudo bem, eu vou ficar bem. - falei tentando o acalmar.

Tomei um banho, me arrumei e coloquei um vestido de gala que tinha comprado em LA, fiz uma maquiagem leve, mas marcante nos olhos.

Passei o perfume por último e estava pronta. Estava muito nervosa mas tentei me manter calma o que eu menis presisava era estar tensa e perceberem que sou novata no assunto.

Antes de sair fui falar com o Bay.

-- Amor, já estou indo. - disse, ele veio até mim e ficou uns cinco segundos apenas olhando pro meu rosto, eu também estava perdida nos seus, me bejou e falou.

-- Tome cuidado com o que diz, ela sente cheiro de medo. - tenho que ser confiante e convincente. - Eu te amo Lua.

-- Também te amo Sol. - o beijei e saí. Tinha uma limosine me esperando, manter as aparências, foi isso que repeti o caminho inteiro.

Quando cheguei lá,

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DESTINADOS🌙☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora