4.0

607 42 9
                                    

Shivani POV

Acordei as 8:45 na cama do Bailey, lindo assim deitado, com a cara amassada, enrolando acordar, coisa linda!

Ele levanta com a cara amassada e diz:

-- Bom dia Lua!

-- Bom dia Sol!

Só de pensar de acordar todo dia com esse bom dia, já tenho borboletas na barriga.

-- Vamos levantar antes dos meninos, antes que eles nos irritem! - levantei e percebi que estava com a camisola mais curta que eu tenho, fiquei com vergonha.

Abri a porta e fui correndo pro meu quarto, no corredor e trombei com Lamar,  que logo disse:

-- Um parece que a noite foi boa ein Shiv! - deu uma risadinha maliciosa.

Eu estava preparada pra responde-lo mas antes Bailey apareceu só de bermuda na porta e diz:

-- Deixa ela em paz Lamar.- disse com a voz firme.

-- Só estava comentando. - Lamar disse.

Continuei andando pelo corredor, e ouvj Lamar susurrar um Uau e Bailey dar um soco em seu peito.

Fui arrumar minha bolsa e coloquei o básico: protetor solar, chinelo, saida de Praia e o meu maior dilema, biquini ou maiô?
Opinei pelo biquini por que afinal, não tenho mais 14 anos.

Coloquei tudo na bolsa e pgamos um Uber, e óbvio que fui sentada ao lado de Joalin.

Não somos brigadas, mas nunca fomos próximas, e todo mundo sabe que no início ela tinha uma quedinha pelo Bailey, mas acho que ela já superou. Inclusive senti ela meio chegada no Lamar.

Assim que chegamos lá a praia não estava cheia, mas também não estava vazia, e então decidi colocar uma toalha no chão e pegar um sol como o resto das meninas.

Até que abro os olhos ao sentir um cutucão de Bailey, com o cabelo todo molhado me cahmando para ir em algum lugar.

Quando chegamos ao lugar que ele tinha dito, parecia muito o lugar que a Sabina tinha gravado sua parte em All Day.

Quando parei pra reparar nele, molhado, com o cabelo desarrumado e só de short, meu Deus aquele homem tinha sido esculpido pelos Deuses!

Ele me abraçou pela cintura, sorriu com os olhos e disse.

-- Lua, sorrir com os lábios  pra você é fácil, agora sorrir com os olhos só quem está realmente apaixonado, por sua alma, Lua namora comigo?

Foi direto. Gostei.

-- Sim meu Sol, eu namoro com você.

Ele me deu um selinho molhado e do nada, surgiram 13 pessoas atrás de nos batendo palma e gritando.

Foi um dia maravilhoso.
No final da tarde entramos toods no mar e tiramos várias fotos.

No final da tarde entramos toods no mar e tiramos várias fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DESTINADOS🌙☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora