2.0

813 55 25
                                    

Shivani POV

Dormi mais um pouco até as 7:30 e ai levantei e tinha um ensaio as 8:00.

Me arrumei e ficamos lá até as  11:30, quando estávamos indo embora Bailey veio falar comigo.

-- Hey lua - ele disse.

-- Oi Bay. - respondi.

-- você quer almoçar comigo ? Acho que presisamos conversar. - ele disse e me deixou nervosa.

-- uuuuuuuuhmm - a Sabina disse como se soubesse as suas intenções. Chamando a atenção de todos para nós.

-- claro. - respondi envergonhada.

-- Ok então vamos - ele disse.

-- Usem camisinha! - Kyle gritou de longe me deixando vermelha.
Bailey percebeu e deu uma risadinha de quanto, logo mostrando o dedo do meio para ele.

Assim que entramos em seu carto um silêncio se instalou e ficamos assim até o meio do caminho.

Quando ele colocou a mão na minha coxa quando percebeu o quando eu estava tensa. Deixando o resto do caminho confortável

Entramos num restaurante bistrô lindo chamado El Cholo, era mexicano e tinha uma decoração aconchegante.

(N/A : Todos o restaurantes/locais que eu cito são reais então podem botar no Google.)

Quando chegamos eu pedi um tortilhas vegetarianas, e ele chili con carne.

A conversa fluiu estranhamente, conversamos sobre nossa infância em países diferentes e muito mais, nunca pensei que nos dariamos tão bem.

Assim que terminamos de comer fomos ao caixa e ele fez questão de pagar.

As vezes sinto ele muito macho hétero, mas não me importo muito me sinto segura com ele perto.

Depois do almoço ele insistiu em ir a um parque para conversarmos sério.

De novo estava tensa no caminho, mas seu afago me acalmou novamente. Só que dessa vez não em minha coxa, ele segurou minha mão.

Quando chegamos tinha uma placa escrito : MacArthur Park,
Era lindo tinha um lago enorme no meio e a vista era perfeita.

Enquanto caminhavamos até um banco ainda estavamos de mãos dadas, mas eu não disse nada, não queria que acabasse, não sei porquê.

Sentamos em um banco e ele começou a falar.

-- Lua, eu realmente tenho uma coisa muito importante pra falar, por que eu não quero ser um daqueles caras que perdem o amor da vida deles por que tiveram medo de confessar o que sentem. - entendi onde ele queria chegar e não conseguir conter o sorriso. Então ele voltou a dizer -
Quando te conheci e seus olhos encontraram os meus, o mundo parou, por um momento o mundo parou. Eu me vi completamente perdido em seu olhar, incapaz de desviar o olhar, seus olhos tinham um brilho indescritível.

Corei imediatamente, ninguém nunca tinha feito uma declaração tão linda pra mim, ele estava realmente apaixonado, eu tinha uma quedinha por ele, poderia dar certo. Então ele concluiu :

-- Lua, eu estou apaixonado por você. - eu o interrompi com um beijo, eu acho que nunca tinha tido uma atitude tão louca quanto essa. Foi meu primeiro beijo e eu iniciei. Foi uma sensação tão boa que é indescritiveu. Assim que ele terminou o beijo eu disse :

-- Também estou apaixonada por você Bailey May. - e ele me beijou de novo e ficamos assim até Sabina ligar pra ele, avisando que daqui 30 minutos eles iam sair e não era pra ele esquecer.

DESTINADOS🌙☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora