Bailey POV
Aquilo era insano, tudo o que Osvald pediu que eu fizesse, não acho que posso contar para a Shiv, ela surtaria, ou iria querer ir junto.
Isso não pode acontecer, ela é o bem mais presioso que eu tenho, não posso viver sem ela, só essa ideia já me da falta de ar.
Tudo o que ele pediu, era impossível, mas eu ia fazer, eu iria fazer para proteger quem eu realmente amo, eu faria aquilo pela Lua.
E falando nela umas 10:40 ela chegou e veio aqui para conversarmos.
-- Oi amor, você não acredita, a office me chamou "só pelo NU" e acabou fazendo mais perguntas sobre o nosso namoro do que sobre o now united. - a Office sempre mente.
-- Vem aqui podemos olhar agora como os exemplares ficaram. - disse para ela se acalmar.
Ela está linda na capa.
-- Devia ter entregado o Noah e a Sina, fizeram barulho a noite toda. - rimos.-- Sol, e sobre as exigências do Osvald, ele te mandou a carta? - droga, e agora?
-- Não não, ainda não. - respondi ríspido e fui até a cozinha.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Shivani POV
Ele estava muito seco comigo, alguma coisa ele não me contou, e eu vou descobrir.
*QUEBRA TEMPO*
17:50 terminamos o treino pesado que temos que fazer uma vez por mês, é impossível quando pensamos que vai acabar ele fala " mais um minuto ".
Depois que finalmente acabou nós ficamos em um círculo sentados, até umas 17:45 conversando até resolvermos ir para casa.
Assim que chegamos em casa Fui para meu quarto e ouvi Bailey comentando com os meninos que ia tomar banho.
Momento perfeito, entrei em seu quarto e começei a procurar, sabia que ele estava escondendo algo de mim.
Eu nunca fui esse estilo ciumenta, mesmo porque nunca nomorei, mas sabia que ele estava escondendo algo de mim, e temos muitas coisas em jogo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADOS🌙☀️
Romance"EU NÃO LIGO PRO QUE VOCÊ ACHA, VOCÊ É MINHA SOMENTE MINHA, E NINGUÉM NUNCA, E REPITO NINGUÉM NUNCA, JAMAIS, VAI TIRAR VOCÊ DE MINHA POSSE." Em 2022, com o fim do NOW UNITED perto, os integrantes tem que pensar no resto de suas carreiras e de toda a...