Comentem e votem...
Boa leitura! 😙✌️🌻🌻🌻🌻
Me liberaram para ficar "livre" pelos corredores do castelo e nesse momento eu andava calmamente em direção a sala de lazer.
As janelas me mostravam os campos, eles estavam vazios e sem vida, mais que o normal. Igual os corredores do castelo.
A sala estava praticamente vazia, havia apenas duas meninas conversando, mas quando me viram elas pararam a conversa e foram em direção de uma das portas. O que estava acontecendo hoje?
Eu fui em direção da estante e peguei um livro, o inferno de Dante. Eu escolhi ele pelo simples motivo de estar no inferno e não ter certeza como eu teria que imaginar, algo me diz que era para ser quente, feio e fedido. Tudo bem que eu nunca sai do castelo, mas tudo é tão belo.
Me sentei com o livro em uma das janelas acolchoadas, e em poucos minutos uma mulher veio com uma bandeja, ela me trazia chá.
— Senhora, você me dizer o que está acontecendo?
— As outras senhoritas acham que a senhorita trabalha para majestade, e está aqui, apenas para observa-las.
— Sabe me dizer por que elas pensam isso?
— Quando a senhorita passou mal, ela não saiu da enfermaria até acordar. As fofocas correm muito rápido pelos corredores do castelo.
— Entendi, sabe me dizer onde está minhas amigas?
— Não, mas posso pedir para alguém chamar.
— Por favor e obrigada pelo chá.
— De nada.
A mulher saiu apressadamente da sala, me deixando sozinha novamente. O livro não estava mais interessante, por mais que ele tivesse prendido minha atenção, eu agora queria observar o lado de fora.
Naquele canto da sala, daquela janela, dava para ver os guardas treinando. No meio deles, eu vi aquela garota, ela segurava uma espada apontada para o pescoço de um dos soldados. Ela abaixou a espada e andou até um lugar colocando a mesma lá.
Enquanto eu a observava eu senti uma mão no meu ombro.
— Está tudo bem? Você não costuma pedir para chamar, normalmente você vem até nós. — Disse Celine apreensiva.
— Eu só não estou me sentindo confortável andando pelos corredores do castelo.
— Está com medo? — Desta vez quem teve a voz foi Diana.
— Eu não sei, acho que sim.
Celine se sentou aos meus pés, Diana em uma namoradeira que havia e Elena em uma poltrona.
— O que está lendo hoje?
— Inferno de Dante. — Disse para Elena.
— Ele já está morto?
— Acredito que sim... Eu quero contar uma coisa...
Eu demorei um pouco para falar, eu não sabia como contar, não é apenas algo que você fala como se fosse tomar café fora da hora.
— Pode falar. — Disse Celine me encorajando.
— Ok... Eu sou dama de companhia da Billie e eu vou ter que sair do castelo por três semanas porque ela vai na casa dos pais e ela quer que eu vá junto porque eu trabalho para ela. — Falei rápido.
— Então... há quanto tempo? — Perguntou Diana.
— Desde o primeiro dia.
— Então faz tempo. E não pensou que fosse importante contar? — Perguntou Elena brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LUCIFER IS LONELY [Sendo corrigida]
RomanceComo deve ser acordar, em um lugar escuro, sujo e com cheiro estranho? Acordar, sabendo apenas seu nome, Ametista. Descobrir quem é nunca se é fácil. Imagine quando nem viva está. Segunda temporada (Dark Life): Finalizada #1 em Ametista [26/05/20]