14 - Crown

512 54 120
                                    

Esse é o penúltimo capitulo dessa historia! Vou sentir saudades...

🌼🌼🌼🌼

- Mas, eu já não estou morta? - Perguntei confusa.

- É um pouco mais complicado que isso... O lírio, é muito sensível no mundo dos não vivos. Todas as flores são, mas ele é mais. - Falou Cláudia.

- A flor e usada para saber se alguém é digno, de uma coroa. Em pequenas quantidades, e diluído, ele só causa irritação da pele. Mas quando ele está no caule, só um soberano ou soberana de verdade sobrevive. - Falou Logan.

- Eu, não entendi direito...

- Você era uma monarca, tinha uma coroa. - Falou o senhor.

- Bom, agora resta a Billie explicar isso... - Falou Morgana nervosa.

Minha cabeça doía, muito. Era muita informação, parecia que o mundo estava rodando mais rápido. Os irmãos haviam começado uma briga, mas eu já não conseguia entender nada. A minha visão foi ficando turva, vários flashs vinham a mim, com uma força que eu nunca havia recebido. Eu senti braços me rodando e meu corpo ser empurrado para baixo, e tudo ficou preto.

*Quebra de tempo*

Acordei no quarto, eu estava sozinha. Tentei me levantar, mas meu corpo doía muito. Olhei para a janela, e já estava escuro.

Eu não usava mais a mesma roupa, eu usava uma camisola rosa claro. Ao meu lado, na cabeceira, havia um copo com uma plaquinha, escrita com uma caligrafia bonita: "Me tome".

Peguei o copo, meus braços pareciam pesar toneladas cada. Tomei sentindo o gosto refrescante da laranja fresca descendo minha garganta. Parecia ter me dado forças novamente aquele suco.

Me sentei na cama, e abracei minhas pernas. Estava frio, e por mais que estivesse coberta, ainda sentia frio.

A porta foi aberta e de lá saiu Maggie.

- Boa noite, está melhor?

- Meu corpo ainda foi um pouco.

- Está com fome? - Eu assenti. - Vou pedir para trazerem seu jantar. Nós já jantamos, eu só vim ver se já havia acordado.

- Acordei agora a pouco.

- Ah, sim. Amanhã vai ter o baile, se não estiver se sentindo bem, não precisa ir.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- O que aconteceu?

- A Billie deve ter te falado das memórias. - Assenti. - Normalmente as memorias, não são tão fortes, a ponto de desmaiar de dor. Mas você já passou por muita coisa, e elas m com maior intensidade. Quando as memorias da realeza vieram, você acabou desmaiando.

- Eu já havia desmaiado outra vez.

- O que te fez desmaiar?

- Uma musica.

- Entre a plebe, não é muito comum a musica, já que os instrumentos no mundo dos vivos e um artigo de luxo.

- Ahh. Mas e a flor?

- Ela só existe naquele jardim. Se Billie não estivesse brava com você, e meus outros filhos preocupados, você teria sido avisada sobre os perigos do jardim.

- O que acontece quando você morre na morte?

- Bom, você desaparece depois de algumas horas. Normalmente colocamos o corpo em um caixão de vidro e o corpo vir a pó aos poucos.

MY LUCIFER IS LONELY [Sendo corrigida]Onde histórias criam vida. Descubra agora