13 - I was supposed to be dead

467 55 47
                                    

Depois da conversa com a Claudia. Eu fiquei passando esse dia na minha mente, não que eu quisesse. Eu só não queria a noite anterior na minha mente.

Agora eu andava em direção, à sala, onde nós iriamos almoçar. Na sala só estava Claudia, Maggie, Giulia e Klaus.

— Bom dia.

— Bom dia, sente-se, só nós cinco iremos almoçar aqui hoje.

Eu apenas concordei.

O almoço passou devagar, e silencioso em maior parte das vezes. Algumas vezes elas falavam alguma coisa, normalmente sobre o baile que iria acontecer na noite seguinte.

Elas parecem que esqueceram de mim, e eu realmente agradeço, já que eu não quero que a Billie faça nada de novo contra mim. Eu não quero nem ficar perto dela.

Quando acabou o almoço, eu fui para o jardim, lá é realmente muito bonito. Eu cheguei em uma parte, em que havia um penhasco, me sentei na ponta e fiquei observando a natureza. Era tão calmo, a brisa batendo suavemente, levando meu cabelo para trás. O cheiro de jasmim, era suave, mas me lembrava alguém, eu só não sei quem é.

— A vista é linda aqui. — Falou uma voz feminina atrás de mim.

— Sim, Morgana certo?

— Sim. Você vai com a gente hoje?

— A Billie quer que eu vá.

— Você é a primeira de fora que chama ela pelo nome, ela gosta que chamem ela de Eilish.

— Ela nunca me disse nada.

— Só o Finneas e nossa mãe chama ela pelo nome. E agora você.

Eu permaneci em silencio, eu vim aqui para fugir dela, e agora estávamos eu e sua irmã, falando sobre ela.

— Aqui é mais claro, o castelo.

— Eu nunca estive lá. Nem no da Billie, nem do Finneas.

— Mas, por que?

— Nosso pai, ele acha que eles podem nós corromper.

— Igual o que aconteceu da ultima vez?

— Ela te contou?

— Acho que sim. Eu nem sei mais. — Me deitei na grama, olhando o céu.

— Por que você nem sabe mais? — Ela falou se deitando na grama também.

— Nada demais.

— Com a Billie é tudo mais complicado. Eu sou um pouco mais velha que ela, mas eu vivi dezesseis anos da minha vida com ela. Ela passou por algumas coisas aqui, eu tenho certeza que ela fugir para lá, não foi culpa do Finneas, ela fez porque quis.

— O que aconteceu?

— Eu conto, se você contar o que aconteceu. Normalmente as damas da Billie escondem melhor os sentimentos. — Ela falou rindo.

— Não foi nada, eu só não concordei com algumas coisas, e ela me chamou de infantil. Foi isso.

— Que coisas vocês não concordaram?

— Eu falei, agora é sua vez...

— Eles usaram muito ela, era a mais nova e ingênua... Ela nem era tratada como da família.

— Por que ninguém falou nada?

— O Finneas tentou, mas fizeram alguma coisa, ele não fala sobre. Ele só mandou a gente não se meter, não importa o que acontecesse.

MY LUCIFER IS LONELY [Sendo corrigida]Onde histórias criam vida. Descubra agora