Minha visão estava um pouco turva, mas consegui ver duas pessoas vindo na minha direção. Percebi que era Billie e Finneas, por suas vozes.
― Ainda bem, você acordou. ― Falou Billie pegando minha mão.
― O que aconteceu? ―Perguntou Finneas atrás da irmã.
― Lembranças... ― Billie apertou um pouco mais minha mão me incentivando a falar. ― Eu estava em um baile, estava tocando a música que eu ouvi no corredor...
― Não há música no castelo há anos... ― Falou Billie.
― Mas eu ouvi, não é possível.
― Você deve ter pensado na música, o que acabou te fazendo lembrar e te fez ter memorias profundas, o que fez com que você desmaiasse.
― Eu nunca vi ninguém desmaiar... ― Comentou Finneas baixo, mas eu consegui escutar.
― Então por que eu desmaiei então?
― Não sei, mas nós vamos descobrir. Mas agora, suas memorias, o que você lembrou?
― Eu estava em um baile, dançando, com alguém, eu não sei quem era. Também tinhas outras pessoas dançando, era um salão dourado...
― Certo Ame, tente descansar.
Ela foi soltar minha mão, mas eu segurei.
― Fica comigo... por favor. ―Pedi.
― Ame, eu não posso, eu tenho que resolver algumas coisas...
― Mas Billie...
― Billie, você vai ter toda a eternidade, fica com ela, eu resolvo.
― Finneas... Oky, qualquer coisa pode vir falar comigo.
Ele saiu do quarto e ficou apenas eu e Billie. Ela segurava minha mão e me olhava nos olhos.
― Eu fiquei preocupada com você.
― Eu estou no inferno, acho que daqui eu não passo.
― Mas eu posso, eu não conseguiria te ver deitada em uma cama. Sem me responder, ou sem revirar os olhos quando eu falo qualquer coisa. Incrível sua capacidade de fazer isso. Viu, fez de novo.
― Fiz não.
― Fez sim.
― Billie...
― Você é linda ― Ela me falou me cortando.
― Você é mais.
―Eu sei, mas você... Afrodite ficaria com inveja.
Abaixei a cabaça, pois senti meu rosto esquentar.
― Ei, eu gosto de te ver corada, fica mais linda que o possível. ― Ela falou levando meu rosto me fazendo olhá-la nos olhos.
― Seus olhos são tão bonitos, eu amo o azul deles.
― Eu também gosto deles, mas principalmente do que ele me mostra. ― Ela se aproximou e selou nossos lábios.
Um beijo calmo e sem malicia, apenas um beijo. Ela passou a mão livre para trás da minha nuca. Uma sensação boa, passou belo meu corpo, me fazendo arrepiar toda, o que arrancou um pequeno riso de Billie.
Billie se sentou na cama me puxando para seu colo, sua mão que segurava a minha antes, agora estava na minha cintura.
O beijo deixou de ser algo delicado, é começou a se tornar algo mais quente. Billie me deitou na cama e ficou em cima de mim.
Ela começou a descer os beijos pelo meu pescoço.
— Billie.
Eu chamei por ela, para ela parar, mas pareceu mais um gemido, do que uma repreensão.
— Billie. — Chamei ela mais uma vez.
— Sim. — Ela falou contra o meu pescoço, me fazendo arrepiar por causa da sua respiração batendo no mesmo.
— Eu... eu não...
Ela levou rosto para cima, me fazendo olha-la nos olhos.
— Quer saber... foda-se.
Com as mãos puxei seu rosto para o meu e comecei um beijo, carregado de desejo. Eu desci o beijo para a sua mandíbula, era o máximo que eu conseguia já que ela estava encima de mim.
Ela passava agora sua mão por dentro da saia do vestido. Devagar sua mão deslizava delicadamente pelo interior da minha coxa, era uma lentidão torturante.
— Não faz muito barulho, eu não quero ninguém atrapalhando a gente.
— Ta bom. — Falei em um pequeno gemido.
Ela passou sua mão gélida pela a minha amiga devagar me arrancando um gemido, que foi abafado pela mão de Billie na minha boca.
Sem aviso prévio, ela colocou dois dedos rapidamente dentro de mim. A adrenalina, de poder ser descoberta, oi de não poder fazer muito barulho, fazia aquilo ser mais prazeroso.
Ela estocava devagar o seu dedo dentro de mim agora. Era uma tortura, mas era bom. Eu segura nos lençóis com força. Seu corpo, que estava quase grudado sobre o meu, eu podia sentir sua respiração na minha bochecha.
Em pouco tempo depois, eu me desmanchei em suas dedos, sem aviso prévio.
Ela saiu de cima de mim e se levantou.
— Eu vou ver se o Finneas precisa de ajuda.
Ela disse, e antes mesmo de eu protestar ela sai em direção da porta saindo daquele quarto, e só me restou dormir.🌵🌵🌵🌵
Esse é pequeno, me desculpem por isso.Ok, eu estou bem desmotivada para isso. Eu amo escrever mas acontece que eu não estou mais sentindo prazer em escrever, ou seja, está chato fazer isso.
Eu vou te bar continuar escrevendo, mas talvez demore um pouco mais para sair os capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LUCIFER IS LONELY [Sendo corrigida]
RomanceComo deve ser acordar, em um lugar escuro, sujo e com cheiro estranho? Acordar, sabendo apenas seu nome, Ametista. Descobrir quem é nunca se é fácil. Imagine quando nem viva está. Segunda temporada (Dark Life): Finalizada #1 em Ametista [26/05/20]