6 - sorry to leave

773 75 37
                                    

Billie nos convidou para entrar na sala, assim fizemos.

Fizemos uma pequena referência assim que entramos naquela sala. A porta se fechou com força, me dando um pequeno susto.

— Billie, me chamou?

— Sim. Meu irmão está vindo me visitar, e eu gostaria de sua ajuda, para preparar uma atividade para fazerem em grupo, para que eu e meu irmão pudéssemos conversar, sem interrompimentos proporcionados por vocês.

— Claro. É... eu posso falar a sós com você?

— Isso depende das suas amigas.

Eu me virei para elas.

— Eu não vou machucar a amiga de vocês. A não ser que ela me desobedeça. — A ultima parte ela falou quase que inaudível

Elas saíram da sala, por ultimo foi Celine, ela realmente se preocupa comigo.

— O que quer falar comigo? — Ela perguntou.

Andei até ela e passei a mão no seu rosto. O ar da sala já estava ficando mais pesado.

— Não sai me responder?

Eu peguei com a cabeça.

— Então teremos que resolver isso mais tarde.

— Mas eu quero agora. — Falei colocando a mão por cima de sua amiga e apertando a mesma, assim arrancando um gemido de Billie.

— Ela fala... Eu queria muito, mas tenho que trabalhar Ame.

— As meninas viram suas marcas no meu pescoço, você não deveria me marcar tanto.

— Mas aí não tem graça. Aliás, depois da janta eu vou para o meu quarto, quando quiser ir, pode ir. Se quiser fingir uma dor de cabeça, e me dar um oi... — Ela falou mordendo minha orelha, me arrancando um arrepio.

— Billie, Billie, Billie... você é muito gostosa. Te vejo na janta. — me virei e fui em direção da porta. Já que nos vamos brincar...

— Você esqueceu o livro mais cedo, aqui está. — Ela falou apontando para a mesa. Andei até o mesmo, e o peguei. Quando eu ia sair, ela segurou meu braço com força. — Não ouse se tocar.

Eu assenti e murmurei um "Ok", alto o suficiente para ela ouvir, mas mesmo assim baixo.

Sai da sala e fui até a sala de lazer. As meninas estavam preocupadas comigo.

Conversamos sobre coisas aleatórias, até Cassandra vir nos chamar para o jantar. A entrada foi sopa de legumes, no prato principal foi burritos de abacate. Bebi 3 ou 4 taças de vinho.

Depois do jantar, as meninas ainda queriam conversar, então elas me arrastaram até o quarto da Elena.

Seu quarto era em tons de azul com alguns detalhes dourados, uma cama não muito grande e simples.

Eram quase 20 horas e eu teria que arranjar uma desculpa para sair do quarto.

— Meninas, eu estou cansada, acho que vou para o meu quarto.

— Já ? Fica mais um pouco.

— Não Diana, eu realmente estou cansada, e com dor na barriga. Eu vou indo para o meu quarto tentar dormir.

— Poxa Metis, vai so mais um pouco.

— Vocês estão me pedindo mais um pouco desde a janta. Agora já deu. — Me levantei da cama. — Eu estou indo, boa noite meninas.

Me retirei do quarto, e fui andado (lê-se praticamente correndo) até o quarto de Billie.

Tinha alguns guardas na porta, mas mesmo assim bati na porta. Eles me perguntaram o que eu queria, mas antes de responder Billie abriu a porta.

MY LUCIFER IS LONELY [Sendo corrigida]Onde histórias criam vida. Descubra agora