O Wattpad bugou, e tirou a publicação, então eu vou estar repostando... vcs podem votar dnv para mim? Desde já, peço desculpa pelo incômodo.
Me sigam, pq se acontecer algo novamente, e não estiver no grupo do instagram para avisar, eu vou avisar pelos recados... Bjus e la vem as mãos.
🌻🌻🌻🌻
Acordei com o sol batendo no meu rosto, eu não queria sair do quarto. Mas entrou uma mulher, era uma velinha.
— Bom dia, eu vim te ajudar a se arrumar.
— Eu não estou me sentindo muito bem.
— Ah sim, quer que eu avise a sua majestade?
— Não precisa, eu vou melhorar durante o dia.
É so eu ficar na minha.
— O que quer vestir?
Pensei um pouco e fui em direção do armário pegando um vestido azul, um tom de azul apagado, todo de renda.
— Pode ser esse. — Mostrei o vestido.
Ela me ajudou a vesti-lo. Foi mais fácil do que eu imaginava, só um pouco cansativo, coloquei um sapato baixo e deixei o meu cabelo solto.
A mulher me levou até a sala, onde iria acontecer o café da manhã, assim que entrei, me deparei com Finneas e Claudia na mesa, e mais o Rei, Rainha e uma garotinha de cabelos ruivos alaranjados, deveria ter uns 7 anos no máximo.
— Bom dia. — Falei entrando na sala, um homem me indicou onde me sentar.
Entre a minha cadeira e a de Claudia, havia uma vazia.
— Olá, meu nome é Giulia. — Falou a menina de cabelos Ruivos.
— Lindo nome, o meu é Ametista.
— Igual o da pedra?
— Giulia! — Falou a Rainha, repreendendo a menina, que acredito ser sua filha.
— Desculpa os modos dela, ela costuma ser mais educada.
— Sem problema, Majestade.
— Por favor, só Maggie. Percebi que é amiga da Billie, se é amiga dela, é nossa amiga.
Aquilo mexeu comigo, apenas de ouvir seu nome, já me deu um calafrio. Eu apenas sorri e concordei com a cabeça.
Em alguns minutos, eu vi ela entrando com uma garota bem parecida com ela, porem essa tinha cabelos cor de mel. Quando nossos olhares se encontraram, e ela sorriu para mim, me estomago revirou.
— Bom dia. — A garota que eu não sei o nome disse.
Essa se sentou na cadeira ao lado de Giulia. Já Billie, se sentou entre Claudia e eu.
— Eu e meus irmãos, vamos passear hoje às 15 horas, esteja pronta.
— Billie, eu não estou me sentindo muito vem hoje.
— Ame, vai todo mundo.
— Não me chama de Ame.
— Por que? Foi por causa de ontem? — Não respondi. — Ametista, foi por causa de ontem?
— Foi.
— Serio? Você deveria parar de ser tão infantil.
— Eu não sou infantil.
— Ok, eu não vou brigar com você agora. Eu vou te buscar no seu quarto as 15 horas.
— Ta bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LUCIFER IS LONELY [Sendo corrigida]
Roman d'amourComo deve ser acordar, em um lugar escuro, sujo e com cheiro estranho? Acordar, sabendo apenas seu nome, Ametista. Descobrir quem é nunca se é fácil. Imagine quando nem viva está. Segunda temporada (Dark Life): Finalizada #1 em Ametista [26/05/20]