Capítulo Único

2.7K 263 947
                                    

Disclaimer:

Todos os personagens pertencem a JK Rowling. Esta fanfic é uma tradução da fanfic "Ella es Dora, mi esposa" postada em 2007 por Raven_potter no Potterfics. Eu consegui entrar em contato com a autora e assim obtive a permissão para traduzi-la. O link da fanfic original em espanhol está na sinopse.

Notas da tradutora:

Eu morei no Potterfics em 2014 e foi lá que conheci 80% das fanfics Remus/Tonks que já li na minha vida.

Como não temos tantas fanfics desse casal em português, eu tive a ideia de pedir permissão para algumas autoras para que pudesse traduzir as suas fanfics. Por agora, consegui entrar em contato com duas delas e as duas me deram permissão (a Raven_potter que escreveu essa fanfic e uma outra que postarei em breve).

Espero que vocês gostem desse projeto e principalmente das fanfics ❤

Uma longa fila se expandia em frente a um pódio, ocupado por um idoso de barba branca, careca e olhos bondosos, que segurava em sua mão uma longa lista, a qual os nomes iam aparecendo com maior frequência conforme os lia em voz alta.

“Onde diabos est...?” não pôde completar o seu pensamento, pois a longa fila na qual se encontrava, aumentava atrás de si a cada segundo.

Seus olhos percorreram pelas pessoas que se encontravam junto com ele. Fred Weasley estava quatro lugares à sua frente, e pôde reconhecer pelo menos cinquenta alunos de Hogwarts (entre eles, Colin Creevey). Realmente lhe devastava o coração saber que tantos jovens deram suas vidas nesta guerra.

— No que está pensando? — disse uma voz feminina atrás dele.

Ele se virou rapidamente e se encontrou com os olhos castanhos de sua esposa.

— Dora! — gritou, segurando-a em seus braços e levantando-a um pouco no ar — Dora, é você, amor! Que felicidade...

Logo a abaixou de novo e ficou por alguns instantes observando os seus olhos com seriedade.

— Isso significa que você está...? — não pôde terminar de dizer.

Para ele, era mais fácil aceitar a sua morte do que a da mulher que amava.

— Sim, amor. Não podia permitir que viesse aqui sem mim — e sorriu.

Assim era ela, era por isso que tinha conquistado o seu coração.

— Mas como? — ele lhe perguntou.

— Bellatrix — respondeu, impregnando cada sílaba do nome com profundo ódio — Eu já tinha lhe dito n’A Toca: ela queria me matar tanto quanto eu queria matá-la, mas suponho que ela venceu outra vez... Só espero que alguém a faça pagar por tudo o que fez.

— É a sua tia, Dora...

— Ela não é nada meu, Remmie! Nunca foi e, obviamente, nunca será! Como pode defendê-la depois de ter me matado?

— Não estou defendendo-a, eu só... É a sua tia! Me espanta que a sua própria tia tenha te assassinado — disse, abatido — Mas já te disse mil vezes que não me chame de Remmie — exclamou, recuperando o seu ímpeto.

Ela é Dora, minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora