Alzhera estava perto de meu rosto e uma de suas mãos estavam alisando o mesmo, levo um susto, o que estou fazendo deitada ?
- O que está fazendo ? - Digo abrindo os olhos devagar e assustada por ele estar parado ali -
- Você dormiu e eu te trouxe para a cama - Ele levanta e se arruma -
- Você tirou meu vestido ? - Ele me olha e acente, deixando um sorriso malicioso escapar. Como ele era lindo e atraente, seu corpo todo definido estava aparente agora com esta rouoa de dormir e seus cabelos estavam unidos por conta do banho -
Me levanto e mucho a coberta cobrindo meus seios, ele se senta na minha cama e começa a passar sua mão pelo cobertor, de repende ele para em minhas pernas e pude sentir suas mãos firmes me apertar, sou uma suspiro e ele percebe.
- Está tudo bem, não vou fazer nada que não queira - Ele senta mais perto de mim e desta vez deposita as mãos na minha cocha -
- O que acha que sou para querer alguma coisa eu não te conheço - Digo em voz baixa e olhando para Alzhera -
- Seu corpo diz outra coisa - Ele tia sua maos de minha cocha e eu me arrependo de ter falado aquilo, estava tão bom sentir ele, logo Alzhera se aproxima de meu rosto e consigo sentir sua respira e seu cheiro, era muito bom o cheiro de sabão que exalava de corpo -
Ele pega meu rosto, me faz olhar para ele e se aproxima aos poucos dos meus lábios, quando finalmemte ele se tocam pude sentir o desejo que estava nos possuindo, ele pega meus cabelos e aprofunda ainda mais no beijo, começo a dar passagem para sua língua e ela começa a dançar junto com a minha em sincronia. Suas mãos começam a descer pelo meu corpo e a sua boca desce até meu pescoço, sinto respiração ofegante nele, solto um gemido de prazer e satisfação. Quando Sua mão alcança minha intimidade eu sinto que ja estou molhada, ele começa a fazer carinho na mesma, solto outro gemido de prazer e ele me beija. Quando sinto Alzhera afastar minha calcinha e enfiar seu dedo na minha intimidade eu caio em si. O que eu estava fazendo ? Acabei de conhecer ele, não posso dormir com ele mesmo querendo, e muito alias.
- Não ! - Afasto ele e Alzhera me olha confuso -
- Logo em uma das melhores partes ? - Ele da uma sorriso malicioso, me da um beijo e fica de pé - Boa noite Catharina, durma Bem - Ele anda até a porta, abre ela e se retira do quarto -
Estava em êxtase ainda, que beijo caloroso e quente, estava desejando sentir mais, sentir ele dentro de mim, mas não estávamos em no Século XIX, eu tinha que me preservar e fingir que eu era virgem ainda.
Adormeço pensando em Alzhera, aquele corpo definido, seus cabelos pretos molhados, seu cheiro inesquecível e sua boca penetrante. Eu queria mais e estava disposta a conseguir...não sei quando iria voltar ao meu tempo ou se conseguiria voltar, mas estava disposta a aproveitar esta oportunidade.
A vida meu deu uma oportunidade de viver novamente e intensamente, não vou disperdisar.
DEIXE UMA ESTRELA 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Tempos
RomanceAo fechar meus olhos, pude notar a brisa tocar levemente meu rosto, era uma noite escura, adentrei a caverna e senti que estava úmida, meus pés tocaram a pequena poça que estava no chão. Quando acordei consegui notar que estava em outra época...