Cena hot, boa leitura.
Alzhera pegou com delicadeza a minha camisola e levantou, minha calcinha já estava a mostra, ele me encara com um sorriso malicioso, coloca sua mao quente embaixo dela e aperta com delicadeza meu seio, nesta hora eu sinto um arrepio invadir meu corpo. Ele levantou tosa a camisola e começou a chupar meu seio esquerdo, no mesmo momentos apertava os direito, fazendo o bico do meu peito ficar excitado.
Depois que chupou meus seios com muita vontade, ele beija meu pescoço, meus lábios e começa a descer a cabeça, ele abaixa a calcinha com delicadeza apreciando meu corpo nu, ao tirar toda a calcinha e jogar no chão ele se surpreende com minha intimidade.- O que houve com sua intimidade ? - Ele pergunta desconfiando passando a mal nela -
- Como assim Alzhera ? - Retruco com outra pergunta sem entender -
- Ela esta sem pelo, está liza, como fez isso ? - Ao lembrar que havia raspado minha intimidade, começo a rir, esqueci que neste tempo costuma ser moita -
Ignoro o comentário de Alzhera, começo a tomar o controle da situação, pego seu corpo e o jogo na cama, ficando em cima de seu membro que agora está exitado e pulsando dentro da calça.
Abaixo sua cueca e pego no mesmo, faço movimentos de vagar subindo e descendo e intercalando algumas apertadas, Alzhera delira de prazer, aumento a punheta que estou fazendo nele e sem pressa começo chupar devagar, primeiro na cabeça e depois abocanho todo seu membro, ele pula com a novidade, acredito que sexo oral não exista neste tempo, ele pega minha cabeça e começa a forçar minha cabeça mais profundo no seu membro, ele goza e eu engoli tudo.- Eu posso também ? - Alzhera pergunta e eu dou passagem -
Deito na cama e abro as pernas, Alzhera começa com delicadeza, chupa a parte de cima e começa a passar a língua, sua chupada e lingua se alternava me fazendo delirar de prazer, antes que pudesse gritar por mais, ele envia um dos seus dedos e faz movimentos em vai e vem, a cada entocagem eu suspirava de prazer, por fim gozei em sua boca.
- Quero te sentir Alzhera - Ao ouvir minha súplica, ele vem ora cima de mim -
Como seu membro é grosso e grande, no começo estaba com dificuldade de entrar, mas depois a sensação era tão boa, Alzhera pega minhas pernas e levanta, aumentando a velocidade que seu pau entrava e saia, eu estava gemendo alto de prazer e batia na minha cocha devagar me fazendo sentir ainda mais desejo, ele enfiava e rebola, fazendo com que seu membro se encaixasse la dentro. Mudamos de posição e eu fico de quatro, Alzhera pega meu quadril enfia seu membro na minha bufete e começa a empurrar com força, pega meus cabelos com uma mão e começa a puxar, com a outra ele apertar minha bunda, eu já estava no ápice, cheguei no auge, começo a gritar de prazer e gozo novamente.
Alzhera tinha gostado tanto da ideia de sexo oral, que eu apresentei a ele o 69, ele começa a chupar minha bufete com vontade e eu faço o mesmo, abocanho seu membro pulsando em minha mão e começo a chupar coma agressividade, enfiando todo na minha garganta, nos meios da chupada ele gemia de prazer.
Por fim, Alzhera me deita de brusso, fica em cima de mim, coloca seu membro na minha intimidade e começa a enfiar com força, eu gelo alto e ele também, estaba chegando novamente, Alzhera com rapidez tira seu membro da minha buceta e deixa seu gozo escorrer meu seu corpo.
Alzhera se limpa, pega o cobertor, vem até perto de mim e dormimos abraçados.Espero que tenha gostado.
DEIXEM UMA ESTRELA E SALVEM O LIVRO NA BIBLIOTECA ORA NAO OERDER NENHUM CAPITULO. 😊⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Tempos
RomanceAo fechar meus olhos, pude notar a brisa tocar levemente meu rosto, era uma noite escura, adentrei a caverna e senti que estava úmida, meus pés tocaram a pequena poça que estava no chão. Quando acordei consegui notar que estava em outra época...