Capítulo 23 - O final !

59 13 0
                                    

  A turbulência havia passado, meus pais demoraram um tempo, mas entenderam o lado de Alzhera.
  Ultimamente, meus dias estão sendo felizes, ter Alzhera em minha vida parece surreal, ainda não acredito que ele conseguiu vir até mim e sua determinação me encantou.
  Depois de sua chegada, esperamos alguns meses para ele se acomodar e meus familiares o conhecerem, inventamos uma história convincente, para não desconfiaram.
   
- Está pronta futura esposa ? - Minha mãe me abraça e arruma meu véu -

- Eu não paro de chorar, pensei que este dia nunca chegaria ou não pudesse acontecer - Digo soluçando e evitando derramar lágrimas -

- Foi uma enorme luta, mas finalmente cessou, seram felizes Catharina - ela me beija e me conduz até o inicio da entrada -

  Meus familiares estão sorrindo ao me ver entrar, meu pai segura firme meu braço, caminhamos no ritmo da música até o altar onde meu amado está esperando.
   Vejo nosso filho com terninho, no colo da minha mãe, sorrio ao ver ele, tão pequeno e repleto de amor.

- Você vai ser a mulher maos feliz do mundo Catharina - Alzhera diz no meu ouvido, me arrepiando -

- Eu te amo Alzhera - Digo sussurrando -

- Eu te amo Catharina em 1890 e 1990 - Diz segurando firme minhas mãos -

  No final, todos convidados havia ido embora, segurei meu filho no colo, Alzhera ficou ao meu lado, tiramos uma foto para recordação, dancei um pouco com ele e no beijamos até perder o fôlego, meu coração está completo.

- Eu estava perdida antes de te encontrar, não sabia ao certo para onde ir, mas no momento que te conhecia, queria estar sempre ao seu lado - Digo o beijando -

- Você me salvou Cath, sou imensamente grato por ter você ao meu lado, memso sentindo saudade de minha mãe, sei que fiz a escolha certa atravessando dois Tempos para encontrar você - ele me beija calorosamente -

(...)

   Os meses se passaram, tínhamos iniciado a comora em uma linda casa, Alzhera, conseguiu herdar um dinheiro perdido nas terras de sua mãe como familiares dos tios dela, não entendi muoto bem a história, mas abrimos um comércio de frutas e verduras e faz um enorme sucesso, pois vem direto das nossas plantações.
   O lugar onde havia as enormes árvores resolvemos construir  a fazenda, perto do portal e perto do Rio.
    Nosso filho se chama Leandro Styler, sua aparência puxou a eu, cabelos ruivos, mas a determinação e coragem foi de Alzhera, ele ama muito os cabelos e mexer com as plantações, algumas de suas atitudes me lembra Megan, carinhoso e gentil.
     

     Meu final foi melhor do que eu esperava, precisei atravessar entre dois Tempos para conhecer minha alma gêmea e viver aventuras que eu não esperava para saber que podemos viver felizes, não precisamos aguentar sermos humilhadas e viver como se não valecemos nada, todos temos uma história, independente se for real ou fictícia, mas temos, basta criar vontade e ter positividade que dará certo no final.

Deixem seu voto ⭐
Um Beijo ! 😘
Último Capítulo. 🥂

Entre dois Tempos Onde histórias criam vida. Descubra agora