Estava escuro lá fora e os empregados ja haviam se recolhido, conseguia sentir da janela o cheiro do jantar e estava magnífico. Estou a um tempo olhando as estrelas e me preparando para conhecer a visita.
Rith bate na porta e me comunica que a visita chegou, me levanto, olho novamente no espelho e me arrumo.
Estou indo em direção da sala de jantar e encontro uma linda moça, estava sentada ao lado de Alzhera, tinha cabelos escuros ondulados, uma pele morena e usava um vestido de tirar o fôlego, confesso que fiquei intimidada. Ao seu lado direito tinha um belo rapaz mais velho que ela, pode-se notar pois no meio dos cabelos pretos havia alguns grisalhos, ele esta elegante, mesmo usando uma sobrecasaca comprida e uma calça escura.
Quando entro no cômodo todos me olham menos Alzhera, Megan me olha ao seu lado que está vazio e vou até o mesmo.
- Finalmente podemos comer - Alzhera comunico com desdém e começa a se servir -- Deixe-me apresentar as visitas. Esta é Lorena e este Roberto - Megan apresenta os convidados - E está é Catharina, uma amiga da família.
- Esqueceu de dizer que sou noiva de Alzhera - Ela acrescenta e beija Alzhera, o mesmo se encontra tranquilo comendo sua comida -
No momento que Lorena disse aquela frase, meu coração para de bater por alguns segundos, eu paro de respirar, como Alzhera pode estar noivo e ter me beijado ?
- Prazer - Ignoro o comentário de Lorena e digo por fim - Bom apetite -
Por alguns minutos comemos em silêncio, escutamos apenas as respirações e o grilo lo quintal. O ambiente estava pesado, quando resolve olhar para Alzhera, ele está me fitando, deixa um sorriso de lado escapar e eu o ignoro. Depois que terminamos de jantar, Megan e Lorena foram ver as plantações de café e eu preferi ler um livro.
Estou concentrada procurando na estante, fazia muito tempo que não tinha tempo para ler um bom livro, olho para a enorme biblioteca e avisto um livro com a capa vermelha na sessão de mistério, pego uma escada, subo e me estico para pegar o livro mais perco o equilíbrio e consigo sentir maos forte evitando a minha queda.- Por pouco - Olha em seu rosto e reconheço é Roberto irmão de Lorena -
- Muito obrigada por me segurar - Responde me soltando de seu braços -
- Não foi nada - Ele me olha e da um sorriso -
Ele sobe as escadas e me entrega o livro vermelho, fui em direção ao sofá que havia dormido e me sento. Roberto está me seguindo e olha fixamente cada movimento meu, pega um jornal e senta ao meu lado. Era muito bom o seu cheiro, mas de Alzhera era melhor, bem mais forte e não tinha cheiro de charuto.
- Se importa ? - Roberto diz pegando um charuto e levando até a boca -
- Fica avontade - Respondo e consigo inalar a fumaça doce que saia de sua boca -
Me concentro no livro, vejo Roberto se aproximando, ele coloca seu braço ao redor do meu pescoço e se aproxima do meu ouvido, neste momento sinto meu corpo se arrepiar. Roberto afasta meu cabelo do ouvido, da maos um tragada em seu charuto, viro lentamente meu rosto oara perto do seu.
- Vou...- Antes que termine de falar, Roberto me beija, o beijo dele era diferente de Alzhera, tinha agressividade, ele pega minha nuca e aprofunda mais o nosso beijo. Não posso negar era bom -
- Estava louco para te beijar - Depois que terminamos nosso beijo, Roberto levanta, comenta e sai pela porta -
O jornal estava no canto do sofá amassado, e o charuto estava queimando na Cinzera. Eu não podia ter concedido o beijo, fui até meu quarto, coloquei minha camisola e deitei na cama.
Muitas dúvidas passavam por minha mente, a principal era o Noivado de Alzhera, como eu fui inepta e me deixei levar pelo sentimento, mas mesmo assim sinto falta do beijo dele. O beijo e o toque de Roberto era ágil e agressivo , mas o de Alzhera era calmo, atencioso e sedutor.
DEIXE UMA ESTRELA PARA ME AJUDAR 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Tempos
RomanceAo fechar meus olhos, pude notar a brisa tocar levemente meu rosto, era uma noite escura, adentrei a caverna e senti que estava úmida, meus pés tocaram a pequena poça que estava no chão. Quando acordei consegui notar que estava em outra época...