ALZHERA
Em meus pensamentos, não gostava da ideia de ter um estranha em minha casa, ela pode ser uma ladra, como temos dinheiro muitas pessoas tendem a nos passar a perna e Magda é muito boazinha.
Depois que minha mãe se retirar decido ir ao meus aposentos tomar um banho, peço que Rith nossa empregada mais antiga, esquentar a água e preparar minha banheira.
Enquanto isso começo a tirar meu terno e coloco a cartola sobre a cama, logo a Rith busca e guarda para mim.- Já terminei de preparar seu banho e guardar suas roupas, mais alguma coisa senhor ? - Ela pergunta com a cabeça baixa e parede na minha porta -
- Por hoje sim Rith, vá descansar - Líbero Rith de seus afazeres e vou tomar meu banho com calma, hoje foi complicado no trabalho -
- Quer que eu arrume o quarto de hóspedes para Catharina ? - Ela pergunta tímida depois de me ver nu -
- Pode arrumar - Digo com um sorriso malicioso, ela concorda e logo sai de meu quarto -
Rith tinha mais ou menos uns 35 anos, estava em uma época boa da vida, mas seu rosto não aparentava ter esta idade, deve ter começado deste cedo a trabalhar.
Meus pensamentos se voltaram a Catharina, ela é linda e tem uma voz tão doce.
- O que ela deve estar fazendo agora ? - Digo em voz alta passando o sabão pelo meu braço e rosto -
Depois que me seco coloco um roupa mais confortável, estava sem sono então decido ir a biblioteca preparar um relatório para as finanças do meu trabalho. Minha familia possui um negocio de alimentacao, tudo que produzimos na fazenda vamos vender na feira e lucrar, neste momento temos uma encomenda enorme para o castelo, havera uma baile para a princesa Leonor, essa é uma mulher que gostaria de fuder ora valer.
Me perco nos meus pensamentos e quando estou quase chegando, posso notar que a luz está acesa, quando adentro a biblioteca, vejo Catharina dormindo no sofá com um livro em seu colo.
Apanho o livro de sua mão, coloco ele na estante e começo a pegar ela no colo com cuidado para não a acordar, levo ela até o quarto de hóspedes que Rith havia arrumado e a coloco na cama, tiro seu chapéu e seu vestido e seus sapatos a deixando de camisola.
Podia notar que ela era uma mulher atraente, seu seios, seu corpo eram diferente das mulheres que eu já estive, meu membro começa a pulsar dentro da calça, me aproximo de seu rosto e afasto seus cabelos ruivos, dando espaço ao meu toque na sua pele quente, sua respiração estava calma.
- O que está fazendo aqui ? - Catharina abre os olhos devagar e começa a olhar pra mim assustada -DEIXE UMA ESTRELA 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Tempos
RomanceAo fechar meus olhos, pude notar a brisa tocar levemente meu rosto, era uma noite escura, adentrei a caverna e senti que estava úmida, meus pés tocaram a pequena poça que estava no chão. Quando acordei consegui notar que estava em outra época...