Capitulo 7 - O beijo de Alzhera

126 48 3
                                    

- Bom Dia Senhorita Catharina - Rith entra no quarto e começa a abrir as cortinas -

- Bom Dia ! - Levanto e começo a me espreguiçar e bocejar -

Rith vai até o banheiro e me trás uma bacia, um pano e uma escova, faço as minhas necessidades.

- Posso pegar suas roupas para lavar Senhorita ? - Rith para na minha frente com um cesto, me levanto e começo a ficar nua, sinto minhas bochechas corarem -

- Onde estão minhas roupas ? - Pergunto olhando para o chão, com vergonha da minha situação -

Rith deixa o cesto no chão perto da porta e vai até o armário, pega um vestido, um espartilho, um chapéu e um sapato. O vestido é lindo, tem uma detalhes em renda e fica umas flores no meio, mas a hora do espartilho é a pior, eu agradeço pela minha época ter parado de usar. Sento na penteadeira e deixo Rith pentear meu cabelo, ela coloca meu cabelo em um coque afrochado.

VISUAL DE CATHARINA

- A Senhora Megan e o senhor Alzhera está a sua espera na mesa do café da manhã - Rith para o cesto novamente e comenta antes de fechar a porta -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A Senhora Megan e o senhor Alzhera está a sua espera na mesa do café da manhã - Rith para o cesto novamente e comenta antes de fechar a porta -

Estou encantadora, não imaginava que iria poder me vestir desta forma um dia...
Me levanto e vou até a sala de café. Megan esta sentada na ponta e toma seu café na maior delicadeza, Alzhera está sentado a direita dela. Vou andando calmamente até a mesa e sento ao lado esquerdo de Megan.

- Você está linda - Megan comenta me deixando corada -

- Obrigada Megan - Digo agradecendo ela e olhando para Alzhera que nem se importou com o comentário de sua mãe -

O café da manhã foi tranquilo. Depois do almoço Megan e eu fomos andar a cavalo e conversamos bastante, ela me disse que teríamos visita, acho reconfortante ela já me considerar de casa.

- Aqui fica a moradia de meus empregados - Megan comenta apontando para várias casas de barro -

- Desculpe a pergunta, mas a Senhora possui muitos empregados ?

- Pode ficar avontade para perguntar Catharina - Ela me dá um sorriso - Temos cerca de 350 pessoas, uns trabalham no comercio com Alzhera e outros aqui na fazenda, cuidando do pomar e das plantações.

Eles possuem bastante dinheiro, agora me encanta como Megan é diferente de Alzhera, ela é doce e atenciosa e ele,... bom ontem a noite foi atencioso, mas de manhã nem se importou.
Voltamos para a casa e deixamos os cavalos no estábulos, Megan desceu e avisei ela que iria andar um pouco perto do Rio.
Podia sentir aquela brisa de verão tocar meu rosto, sento nos bancos que havia perto do Rio e fico analisando os peixes pularem.

- Catharina - Escuto uma voz me chamar, olha para trás e não vejo ninguém -

- Quem é ? - Me levanto rápido, pois sinto um barulho de galho quebrando -

De dependente vejo alguém pulando de trás da árvore e dou um passo para tras me desequilibrado e quase caindo no Rio.

- Calma Senhorita - Quando abri os olhos vejo Alzhera me segurando meu quadril e nossos corpos colados -

- Me solta - Ele me olha sorrindo e me puxa mais perto de seu copo -

- Tem certeza Cath ? - Ele pergunta quase selando os nosso lábios, consigo sentir seu cheiro e sua respiração próxima do meu rosto -

Não consigo me mexer, fecho meu olhos e sinto nosso lábios se tocarem, novamente sinto um frio na barriga e um desejo enorme de transar com Alzhera, ele deixa meu corpo no auge.
Ele movimenta sua língua na minha boca e puxa meu corpo contra o dele, consigo sentir o membro dele na calça. Alzhera desce e começa beijar meu pescoço, puxo seu cabelo e ele solta um suspiro, o mesmo volta a me beijar e me pega no colo me colocando no banco, desce sua mão até a barra do meu vestido.

- Tenho que ir Alzhera - Me levanto empurrando ele é saindo andando apressadamente -

Chego até a casa e entro, Megan está tomando chá, a mesma me pede para tomar chá com ela e depois comunica que a vista está quase chegando e pediu para que me arrumasse, pois era importante.
Vou direto para meu quarto tomar banho, Rith ja havia esquentando a água e deixou meu vestido em cima da cama, ele é lindo um tom roxo com extras dourado, me ajudou a tirar minhas roupas e desfazer o penteado.
Sinto um alívio enorme quando a água toca meu corpo, como era bom está sensação.

- Vou pegar a toalha - Rith vai até o armário, pega uma toalha -

Depois que ela me secou e me ajudou a colocar o vestido e o espartilho, sentei na penteadeira, ela prendeu meu cabelo em cima e deixou a parte de baixo solta, coloquei algumas joias e estava pronta para o jantar.

Vestido de Catharina

Vestido de Catharina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEIXE UMA ESTRELA 💫

Entre dois Tempos Onde histórias criam vida. Descubra agora