× COMING SOON 2022 ×
Oi, aqui estou eu, mais uma vez, com outro caso que vai deixar nosso detetive com os nervos à flor da pele...
Para quem não leu "Código 121" e "Código Zero" aconselho que o façam pois essa história é a terceira temporada da saga/série "Código".
No entanto, cada uma das temporadas possuem começo, meio e fim no enredo, então se não quiserem você pode ler apenas essa que a compreensão não vai ser tão complicada assim, fica á seu critério, caro leitor.
Eu estou publicando a história agora para que possam salvá-la na biblioteca. Seu lançamento ocorrerá apenas em 2023 (próximo ano) e vocês podem acompanhar atualizações sobre ela no meu perfil do twitter >taemutuals<
Vamos aos avisos:
1. Kim-Jeon Jiwoo é a protagonista, tenham isso em mente, por favor;
2. Código Amber, assim como as demais temporadas é taekook (side yoonmin), porém o romance está em segundo plano;
3. Será lançada oficialmente no ano que vem (2022), após o encerramento de outra história minha (Wolfs Bane);
4. O nome "AMBER" se refere única e exclusivamente ao código de alerta de crianças desaparecidas, e não a criança que o originou, não tendo, portanto, qualquer relação com a garota.
Ele é, infelizmente, o nome do alerta, e saibam que cada temporada de codigo recebe um nome com ligação direta ao enredo, e como a história gira em torno de um desaparecimento e do uso do alerta, por isso o escolhi. Peço que não interpretem de forma errônea e respeitem a memória da família Hagerman.
5. Ela possuirá conteúdos sensíveis como: agressão física e psicológica, palavras de baixo calão, violência, menção a suicídio, álcool, sexo e drogas. Não sendo, portanto, aconselhável a qualquer pessoa que se sinta desconfortável. MAS NUNCA COM A INTENÇÃO DE ROMANTIZAR OS OCORRIDOS.
(Vale ressaltar que irei colocar um aviso em cada capítulo que contiver o que foi dito)
6. A tag no twitter é #Codigo3TK (não será usado o nome da fanfic para evitar confusão ou maus entendidos na rede social);
7. O crédito pela ajuda com a criação do enredo vai á: moinalovesbts baby_tannie FicsOfficial e yooniedaddy-
É isso... Espero que amem a história do detetive Kim, o garoto de olhos negros e agora, os filhos do casal. E que ela possa, de alguma maneira, tornar seus dias menos monótonos.
Agradeço por chegar até aqui e espero que me acompanhem nessa jornada no futuro.
~ até breve,
Vanny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codigo Amber - Taekook
Hayran KurguPOLICIAL | MISTÉRIO | AÇÃO | DRAMA | ROMANCE [EM BREVE EM 2023] A vida de Jungkook e Taehyung parece seguir uma maré de azar descomunal. Se conheceram durante a investigação de assassinato da irmã do Kim, tiveram que lidar com o sequestro de Jungko...