Minha mente permanecia inquieta desde os últimos momentos que tive com Edward, principalmente pelo fato de que eu estava apreensivo com a possibilidade de alguém ter visto tudo. Após retornar da caçada para casa, fui direto tomar um banho e depois me juntei com meu pai para jantarmos.
- Está tudo bem, meu filho?
Eu não sabia exatamente ao que ele estava se referindo, então entreabri os lábios sem dizer uma palavra por alguns segundos enquanto pensava no que falar.
- Tudo, e você? Quer dizer, por que a pergunta? - Respondi de forma automática, era visível o meu nervosismo, curioso seria se Billy não notasse.
- Estou...bem? - Estranhou o meu posicionamento - Por nada, só queria saber, já que Sam me disse que quis sair para caçar sozinho, sendo que você gosta de companhia. - Ele estendeu o braço acariciando minha mão enquanto me encarava - Eu me preocupo com você, filho. Saiba que pode me contar o que quiser.
- Não é nada demais...só estou com alguns problemas na escola, só isso. - Disse balançando a cabeça negativamente, tentando complementar a mentira.
O meu pai soltou um suspiro de forma prolongada. Deu-se por vencido, pois preferiu não tocar mais no assunto.
Assim que terminei de comer, saí da mesa me despedindo dele alegando que iria estudar um pouco para a prova do dia seguinte antes de dormir. E assim o fiz.
Sentei-me na mesa com todo o material em mãos e tentei me concentrar na matéria lendo cada parágrafo com atenção afim de ir bem. Por um momento Edward havia saído de meus pensamentos, pois precisaria levar a sério a escola.
Logo que terminei, deitei-me na cama refletindo sobre as coisas que aconteceram durante o dia. Pensar naquele homem com írises cor de âmbar sempre trazia uma euforia em meu peito, era um sentimento angustiante quando eu estava longe, mas maravilhoso perto.
Estar com Edward quase sempre me levava a sentir um tipo de cócegas que vinha de dentro para fora, e era inevitável sorrir perto dele. Porém, ao estar sozinho deitado na cama, e me recordando do que aconteceu dentro d'água, a sensação começou a ficar um pouco diferente.
Fechei os olhos para que pudesse rever o momento, como se sentisse seu toque novamente, seus dedos frios em minha pele...tudo isso fez com que eu pulsasse lá embaixo. Era desejo. Algo que eu já havia presenciado antes, mas não desta forma.
Percorri a mão pelo abdômen até que chegasse em meu pau enrijecido de tesão. Comecei a me estimular por cima do short, onde a sensação ficava cada vez mais prazerosa, mas eu queria mais.
Eu latejava a cada toque e suspirava com os movimentos.
Comecei a fantasiar como se Edward estivesse deitado comigo, onde suas mãos gélidas que tanto faziam-me arrepiar me tocavam enquanto ele me encarava. Pensei em seus lábios avermelhados beijando cada pedaço de minha pele traçando um caminho até a minha excitação.
Sua língua passando por toda extensão até que me abocanhasse por completo chupando-me.
Resolvi aumentar o prazer colocando a mão por debaixo da roupa, onde senti meu pau úmido de pré-gozo. Mordi os lábios tentando conter os gemidos enquanto me masturbava deixando que a imaginação fluísse.
Arfei ao estar próximo do ápice. Minha pulsação aumentou de tal forma, e a respiração ficou cada vez mais falha, até que senti como se uma onda passasse por meu corpo, deixando-me extasiado.
- Merda... - Murmurei vendo a mão suja. O arrependimento veio logo seguido do prazer- Meu deus, eu sou um podre de um pervertido...
Levantei saindo do quarto com cautela para não ser pego e corri para banheiro afim de me limpar sem levantar qualquer suspeita.
Assim que voltei para a cama, consegui relaxar a ponto de adormecer rapidamente.
No dia seguinte, levantei cedo com o despertador e havia uma mensagem de Edward no meu celular ''Vamos passear em outra cidade hoje?'' Não demorei um segundo sequer para responde-lo, confirmei na mesma hora.
Logo me arrumei ficando pronto para a escola e o encontro, então tomei café, escovei os dentes e me despedi do meu pai dizendo que iria fazer um trabalho na casa do Call assim que saísse. Eu pediria para ser encoberto por ele, claro.
Peguei a moto e saí chegando com antecedência para a prova. Por ter estudado bem na noite anterior, consegui responder as perguntas com quase que completa exatidão, mas percebi alguns olhares estranhos vindos de Seth que foram duramente ignorados.
Durante o intervalo fui encontrar com Embry Call pedindo para que ele me fizesse um favor. Disse que iria me encontrar com uma garota, que provavelmente ficaria um bom tempo na casa dela, mas que retribuiria depois.
Obviamente fui extorquido por ele por cinco dólares além de ficar devendo o favor.
Assim que o sinal tocou indicando a saída, comecei a ficar ansioso novamente para reencontrar Edward. Enquanto eu caminhava para pegar a moto e ir vê-lo, Seth me acompanhou pelo estacionamento.
- Jacob, podemos conversar?
- Pode ser depois, Seth? Eu meio que tenho que fazer uma coisa agora... - Disse tentando me livrar dele rapidamente.
O garoto então acelerou o passo, pôs a mão em meu ombro e disse:
- Tá legal. Vai ir encontrar com o vampiro de novo?
Eu parei de andar na mesma hora. Meu coração se acelerou de tal forma, que comecei a suar em pânico, e eu estava sem coragem de encará-lo com os olhos tão arregalados.
Fui descoberto.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
NOTAS DA AUTORA: Vishkkk, será que o Seth vai ser um cuzão? O que acharam do cap?
Se curtiram, deixem aquele votinho, isso me motiva muito a continuar! até a próxima mores. Se curtem romance de gay e a minha forma de narrativa eu recomendo a minha outra história chamada ''Aluno exemplar''. Vai te garantir boas risadas, hot e muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes da meia-noite [CONCLUÍDA]
FanfictionSinopse: A rivalidade entre lobisomens e vampiros é antiga e conhecida entre as criaturas sobrenaturais de Forks. Jacob, que sempre teve repulsa aos frios, nunca imaginou que após uma noite de ataque teria sua vida salva por quem considerava ser seu...