Eu estava em choque. Não sabia como reagir de imediato àquela acusação da qual era verdade. Porém, ver Seth escondendo-se atrás de Sam com os olhos esbugalhados levava meu corpo a aquecer, o sangue borbulhava em ódio, pois acreditei em sua palavra, e ele me traiu expondo o segredo.
Pressionei os dentes uns contra os outros e cerrei o punho andando em passos pesados na direção do mais novo:
- Não acredito que você fez isso comigo!
Empurrei a mesa que estava entre eu e o grupo, porém, todos se juntaram na frente de Seth formando um tipo de barreira para que não chegasse nele naquele estado tão colérico do qual me encontrava.
- Jacob, eu não contei! Eu juro! - Ele choramingou.
- Isso é mentira! - Gritei.
Billy tomou uma posição colocando a mão sobre meu peito empurrando tentando me tirar do estado de raiva:
- Seth está falando a verdade, Jacob. - Aquelas palavras fizeram com que eu diminuísse o ritmo, desacelerasse as batidas cardíacas e travasse para ouvir o que ele tinha a dizer - Eu já suspeitava que havia algo errado. Desde aquele dia do aniversário de Sam em que você retornou para casa com um cheiro diferente...fui paciente aguardando que contasse a realidade, mas preferiu não a dizer.
O sentimento de raiva deu lugar a frustração, seguido por tristeza em pensar que talvez tenha sido uma decepção para meu pai. Estive tanto tempo criando planos para esconder a minha relação que acabei ficando cego a ponto de não perceber como Billy era astuto.
- Você desconfiava..., mas, como soube?
- Porque sem querer Seth nos revelou enquanto estava em sua forma de lobo. - Disse Leah cruzando os braços. - Não tente descontar nele um erro seu.
- Não foi um erro, tá legal?! - Afastei-me deles dando dois passos para trás - Talvez mentir tenha sido, mas me apaixonar por Edward não. - Abaixei a cabeça soltando um suspiro longo - Não foi como se eu tivesse muita escolha...
- Filho... - Billy colocou a mão em meu ombro me conduzindo até a cadeira para que sentasse, então pôs-se ao lado - O que aconteceu exatamente? Como foi se aproximar dos Cullen dessa forma? Pode conversar comigo, não irei julgá-lo.
- Eu...tive um imprinting com o Edward Cullen. - Apoiei o cotovelo na mesa colocando a mão em frente a testa e abaixando o olhar para não os encarar.
- Poderia ter dito antes, Jacob. - Comentou Sam - É a nossa lei absoluta, não iremos interferir ou interromper o que vocês dois tenham.
Meu pai acariciou meu braço demonstrando todo seu acolhimento. Sentia-me envergonhado pela minha alma gêmea ser de uma raça considerada inimiga, mundos tão diferentes e, aparentemente, incompatíveis.
- Conte conosco sempre, filho, somos mais que uma família.
Assenti com a cabeça enquanto a barreira humana na frente de Seth se desfazia para virem até mim demonstrando o quão receptivo estavam com toda situação.
- Se te deixa mais tranquilo, pode vir com ele aqui em casa algum dia, talvez um Cullen não seja tão ruim assim. - Disse meu pai seguido por uma risada.
- Caso ele queira... - Respondi enquanto sentia meu celular vibrando no bolso. - Hum...obrigado por entenderem. - Não tinha mais o que dizer, precisava de um tempo para digerir tudo que havia acabado de ocorrer.
Fui me despedindo deles e recebendo um aceno tímido por parte de Seth enquanto me afastava em direção ao quarto. Estava um tanto confuso sobre tudo que ocorrera e a forma ligeira que aconteceu.
Logo que me sentei na cama puxei o celular, e ao ver a notificação de Edward meu coração pareceu bater ainda mais forte, pensar nele deixava-me eufórico e feliz. Deitei no colchão com um sorriso largo no rosto para ler a mensagem.
Estava ansioso para contar a ele sobre como minha família reagiu ao saberem da nossa relação e como as coisas seriam melhores dali para frente.
Minha feição de felicidade desapareceu ao ler a mensagem. ''Precisamos dar um tempo...'' meus dedos começaram a tremular em nervosismo, não tinha entendido o porquê dessa atitude tão repentina.
''Dar um tempo? Como assim?'' Perguntei. Cada segundo de demora para a resposta parecia uma eternidade, um aperto tomou-me o peito, como se pressionasse os pulmões, e os olhos ardiam ficando marejados.
''Terei que me afastar de você, desculpe. É para o seu bem.'' Finalmente respondeu, e esta foi sua última mensagem, pois em seguida fui bloqueado em todas as plataformas possíveis. Não pude enviar nada de volta ou sequer ligar para ele.
Deixei que as lágrimas caíssem sentindo seu calor percorrer por meu rosto indo parar nos lençóis. Abafei o choro o máximo que pude, pois não queria causar nenhum alarde ou preocupar os outros que ainda estavam na sala.
Tudo que mais desejava era viver um romance tranquilo com a pessoa destinada a mim, porém, a calmaria era algo distante da minha realidade, e tinha noção disso desde o princípio. Eu teria que lutar para ficar com Edward e estava disposto aquilo.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
NOTAS DA AUTORA: Amores, perdão pela demora de att o capítulo, expliquei no meu perfil algumas vezes o porquê disso. Pra quem não sabe, estou escrevendo meu TCC e também com outra história em andamento, então chega um momento que as coisas se enrolam um pouco.
Se curtiram, deixem aquele voto bacana, isso me motiva muito!
Estou vendo de tentar postar o próximo capítulo ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes da meia-noite [CONCLUÍDA]
FanfictionSinopse: A rivalidade entre lobisomens e vampiros é antiga e conhecida entre as criaturas sobrenaturais de Forks. Jacob, que sempre teve repulsa aos frios, nunca imaginou que após uma noite de ataque teria sua vida salva por quem considerava ser seu...