Algo errado?

13.5K 1.9K 1.5K
                                    


As palavras de Seth deixaram-me estático. Ter sido descoberto fez com que a adrenalina tomasse conta do meu corpo, onde o coração batia aceleradamente, a respiração tornava-se dificultada e minhas mãos tremiam.

Entreabri os lábios na tentativa de deixar que a voz saísse, porém não emiti som algum. Seth, entretanto, olhava-me com uma feição serena como se o que tivesse acabado de dizer fosse algo normal:

- Vai encontrar com o vampiro de novo? - Repetiu.

- C-Como sabe disso? - Gaguejei com a voz trêmula.

- Eu já suspeitava de algo errado no dia que vi a bolsa de roupas, então tive a confirmação do que estava acontecendo depois do dia que fui te procurar e seu pai disse que foi caçar sozinho. Nisso, acabei vendo-o perto da praia com um dos Cullens.

Fui até ele e me apoiei em seus ombros para encará-lo de perto fixando bem seu olhar no meu.

- Por favor, Seth, não diga nada a ninguém... - Supliquei.

- Eu não sei por qual motivo você resolveu andar com um deles, Jacob. Lobos e vampiros não se misturam! - Proferiu com uma feição séria - Mas não se preocupe, não direi nada. Porém, uma hora ou outra irão descobrir.

Pensei naquele momento em revelar a verdade para o rapaz, e ele talvez entenderia. Entretanto, teria que conversar um pouco mais para desenvolver a ideia, sendo que estava sem tempo, pois estava indo ver Edward.

- Obrigado... - Agradeci dando-lhe um tapinha no ombro sem prolongar a conversa, então corri para pegar a moto e ir de encontro ao vampiro.

Antes de partir, recebi uma mensagem no celular, onde Edward reforçava o local e o horário. Durante a viagem, enquanto sentia a o vento bater em minha pele, pensava no quão bom seria encontrar com ele em uma cidade onde éramos meros desconhecidos.

Passear juntos sem medo de sermos descobertos e poder interpretar meros seres humanos normais era simplesmente fantástico. Logo que cheguei no estacionamento do cinema, parei a moto e desci indo de encontro a ele.

O vampiro vestia uma jaqueta cinza e trajava óculos escuros, estava encostado na frente de seu carro com as mãos nos bolsos enquanto me aguardava.

Foi inevitável sorrir ao reencontrá-lo e sua feição espelhou o meu gesto. Sentia-me mais conectado a ele, ainda mais depois do beijo.

- O que faremos? - Perguntei.

- Assistiremos um filme, claro. - Ele respondeu enquanto desencostava da lataria e começava a caminhar em direção a entrada do cinema - Que tipo de filme você gosta?

- Tenho preferência por ação, mas pode ser qualquer um.

- Que tal terror? - Sugeriu

- Acho sem graça, pois não sinto medo. Qual você prefere?

- Drama. - Ele parou e refletiu por alguns segundos - Hum...poderíamos tentar assistir um terror para rirmos, que tal?

Eu concordei com a ideia, pois parecia genial ir assistir ao filme de um gênero com a intenção de reação totalmente contrária do que era proposta. Edward comprou os dois ingressos e seguimos até a fila para entrar na sessão.

- Você quer comer alguma coisa? - Perguntou.

- Não. Acho que comprarei somente um suco...

O vampiro assentiu com a cabeça, então ficou a me observar enquanto eu ia na direção do balcão de bebidas. Logo que comprei, voltei para fila junto dele e entramos para assistir o filme.

Antes da meia-noite [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora