Midoriya
Eu estava eufórico! O All Might de verdade tava bem ali a uns 6 metros de mim! Ele era animado e simpático pra caramba, não parava de sorrir pro público.
Era engraçado que ele não sabia piscar de um só olho pro público, ele acabava piscando os dois.
A Praça Sertaneja era uma área grande mas não tinha mezanino como no Saloon daqui do Villa Country, então tinha um limite menor do tanto de gente que podia ocupar ali.
Estava apertado, parecia um showzasso grande, com todo mundo se esbarrando pulando e cantando alto. All Might era um cara bem extravagante, pois ele deixava um show de pirotecnia bem colorido rolando em sua apresentação.
Parecia uma balada aqui, mas era super o meu número. Um bailão sertanejo com muito jovem e com atrações que eu amo. Todo mundo animado dançando no lugar e realmente curtindo a música. As pessoas não vinham aqui exatamente pra tentar pegar alguém que nem em baile funk, o pessoal vinha pelos cantores e pra curtir com os amigos esse clima sertanejo noturno. Eu adorava isso.
Eu e Ochako cantávamos alto junto com ele. Iida filmava um pedaço do show com o celular. Mina havia sumido por um momento.
Minha nossa, sair com a Mina é difícil, pois sempre tem esses momentos que ela some, quando vai ver, ela volta com uns dez amigos novos.
Geralmente eu me preocuparia com ela, pois ela já tava meio bebinha, mas como era o show do All Might eu não consegui prestar atenção em outras coisas a não ser ele.
Fora que eu estava ansioso pro meet & greet que Uraraka e Iida conseguiram! Eu irei poder falar com o All Might! O All Might! Eu devia ter trazido meu violão pra ele autografar. Acho que vou dar o meu braço pra ele autografar! Se deixar, eu ainda faço uma tatuagem da assinatura mais tarde.
— Vou fazer uns storie pro insta! Deku aparece aí! — Ochako pegou o celular e começou a filmar o palco e me pediu pra aparecer no video.
— Oi povo!! Eu tô no show do All Might! Olha ele ali!! — Eu falei igual uma fangirlzinha apontando e chorando pelo ídolo.
— Meu Deus, Deku! Isso porque você tinha falado que ia manter a postura na frente dele! — Ochako ria muito enquanto filmava.
— Eu falei no meet & greet, aqui eu vou passar vergonha sim! É só isso que eu faço da minha vida! — Falei sem um pingo de arrependimento. Desculpa gente, fã sempre perde a postura na frente do ídolo.
— Só não fala besteira, às vezes você solta umas falas inadequadas, meu jovem! — Iida dava aqueles seus típicos golpes de faca de mão na minha cabeça.
— Iida, para de agir que nem velho, meu Deus! — Uraraka gritava pra ele.
Na verdade todos nós tinhamos que gritar pra conseguirmos nos ouvir, ou chegar bem perto pra falar no ouvido.
— Ou, acho que perdemos a Mina, é melhor procurar ela! — Iida usava de sua altura pra tentar encontrar a rosada.
— Nah, relaxa que já já ela aparece de novo! — Ochako falou tentando tranquilizar o de óculos, pois ele é, como já falei, o responsável dos rolês.
Voltei novamente a minha atenção total ao All Might. Uns caras desconhecidos que estavam ao meu lado com sua latinha de cerveja na mão riam bem alto entre si. Como estavam bem colados em mim, consegui ouvir o que conversavam, aliás, o que gritavam um pro outro.
— Maluco, tem doido pra tudo! — O rapaz não se aguentava de rir.
— Que que é?? — O outro perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diz Pra Mim | BakuDeku |
Romance- BRAZILIAN AU - Izuku, mais conhecido nos palcos como "Deku", é um goiano que agora está morando em São Paulo e ganhando a vida fazendo tocando violão e cantando em barzinhos, eventos, etc, sendo mais conhecido mesmo no meio Sertanejo, estilo raiz...