Midoriya
Hoje eu me atrasei. Tinha que me encontrar com as meninas ao meio-dia e já era 12:36. Tive que buscar o carro lá no Iida, que graças ao senhor era um amigo de ouro e me emprestou seu Fox preto, mas isso acabou me atrasando. Iida morava longe de mim e até eu chegar lá demorou mais do que eu pensava.
Insisti lá de novo pra ele vir junto com a gente e se distrair, mas ele recusou enfatizando que tinha um projeto grande da faculdade pra fazer junto com a Hatsume, sua amiga de sala da Engenharia. Então apenas lamentei e agradeci demais por ele confiar o carro a mim e vazei.
Só que eu esqueci a minha CNH em casa! Eu estava dirigindo com o rego na mão, mas era só eu não ser parado pela polícia que tava tudo certo. Não me culpe, eu tenho a carta sim, mas não tenho e nunca tive carro, por isso nem lembrei de pôr o documento na carteira.
Mas enfim, segui meu caminho até as meninas logo, pois estava bem atrasado e a grande metrópole aqui não ajuda também.
São Paulo é sempre assim, qualquer ida pra qualquer ponto da cidade leva pelo menos uma hora pra chegar, especialmente se vai de transporte público. E agora, que eu já estava com o carro, peguei o transitinho básico na Faria Lima indo encontrar as meninas que me esperavam na entrada do Shopping Iguatemi.
Não sei o quê que elas foram fazer lá, as duas tão mais na pindaíba do que eu! Elas provavelmente só foram pra comprar uma casquinha do Mc Donald's e ficar olhando as lojas, porque pra fazer compras lá... Aaaah, até parece que elas tem dinheiro pra gastar em qualquer loja daquele lugar. Talvez só foram pra ver como os ricos se comportam.
Na grande entrada social, pude ver as duas sentadas. Buzinei pra elas que logo vieram ao meu encontro.
- Yaay, você demorou, hein! – Comentou Mina logo entrando na banco de trás junto com os violões meu e de Ochako, que acabou ficando com o Iida. Uraraka sentou no banco do passageiro com uma casquinha do Mc Donald's na mão, COMO EU PENSEI!
- Peguei um transitinho, mas ainda dá tempo! Que horas começa o jogo?
- Começa a uma da tarde!! Temos meia-hora! Vai, partiu, garoto! – Disse a rosada já me apressando, pois ela sabe que eu não sou um motorista que corre. Mas se ela punha pressão, eu acelerava de desespero.
- Ai, tá tá! Ochako, põe no Wase aí! Não sei onde é esse lugar!
- Olha, felizmente não é longe de onde a gente vai tocar mais tarde, é lá no Vila Madalena!
- Opa, eu não sabia disso, que bom!
Eu e a Uraraka fomos chamados pra tocar num barzinho do Vila Madalena hoje, bem no dia do jogo do Todoroki e do Kacchan. Só que seria bem mais tarde então estava tudo tranquilo, mas teríamos que ir direto do jogo, por isso tive que vir de carro, pra trazer as coisa tudo! Desta vez, precisava dos amplificadores que ainda bem já estavam na casa do Iida.
Coitado dele, um monte das nossas tralhas de apresentação fica tudo na casa dele, por que Iida é o único que tem carro. Haja paciência pra ele aguentar nóis, ele é um anjo!
- Ah, é aqui! – Ochako apontou um portão grande e azul, já estava aberto então eu só fui entrando. Era um estacionamento pequeno e sem cobertura, tinha algumas vagas e não estava tão cheio. Logo surgiu um cara batendo no meu vidro pedindo pra eu me identificar. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Mina se inclinou pra frente acenando pro provável segurança daquele estacionamento.
- Oi seu Rodolfo! A gente veio pro jogo!
- Oh Ashido! Não achei que você vinha com mais gente, pode parar aqui, meu camarada! – Ele apontou pra uma vaga vazia quase no canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diz Pra Mim | BakuDeku |
Romantizm- BRAZILIAN AU - Izuku, mais conhecido nos palcos como "Deku", é um goiano que agora está morando em São Paulo e ganhando a vida fazendo tocando violão e cantando em barzinhos, eventos, etc, sendo mais conhecido mesmo no meio Sertanejo, estilo raiz...