POV Polo
Foram longos dias tensos depois de minha morte terrivél. Porém eu não sou um fantasma, apenas um narrador!
- Espanha 07:00 AM
Mas um dia se começa na famosa escola particular de Las Encinas, mesma coisa de sempre.... aula, conversa, e claro, diálogo que não falta ali. Mas tudo ficou diferente com a nova diretora, Carmen López. Alta, usa um óculos vermelho, roupas largas, e só anda de sapato alto, e é por isso que ela é alta. Azucena de Muñoz a antiga diretora da escola, foi demitida após o governo analisar suas atitudes fora da lei com alguns alunos, eles decidiram afastar ela do cargo. Mas nem todos os alunos gostaram dessa ideia, principalmente o aluno Ander Muñoz, ele queria muito ter sua mãe por perto. A diretora foi até a sala dos alunos, pois queria conversar com o Samuel sobre sua bolsa escolar.
- Samuel García, sua bolsa vence o mês que vem. Se você não tiver nenhuma renda salarial, ou você arrume alguém que pague sua mensalidade, ou você estará na escola pública. - Diz a diretora
- Como assim diretora?! Minha bolsa tem duração de 3 anos! - Ele diz surpreso e nervoso.
- Não Samuel, eles reduziram sua bolsa por conta que você não se dedica mais as aulas e tem muitos problemas em salas.
Samuel muito nervoso, bateu na mesa da diretora e logo gritou com ela!
- Eu não vou sair daqui! Eu ganhei essa bolsa! Eles não podem reduzir a merda da minha bolsa! PORRA!
- Fora daqui Samuel! Você está expulso por uma semana! Como ousa falar assim com a nova diretora dessa escola? No primeiro dia ainda! Fora daqui já! - Disse a diretora nervosa!.
Samuel, logo se retirou da escola e pegou sua coisas e foi embora. Seu amigos sem entender nada foi conversar com Samu.
- Que porra aconteceu naquela diretoria Samu? Não fala que... - Diz rebeca
- Fica tranquila. Nessa porra de escola eu não fico mais - Disse ele com raiva.
- Por que você foi expulso Samu? - Diz Guzmán
- Eles reduziram minha bolsa e eu quebrei a mesa dela!
- Você está maluco? Era pra você ser expulso de vez... - Diz Omar
- Se controla mano! - Diz Ander
Samuel saiu da escola e ficou muito pensativo com a situação e resolveu mandar uma mensagem para Carla...
El teléfono de Samuel 7:30 am
SAMUEL: Olá, como está sendo sua vida de estudante aí? Estou com saudades...
visto 08:40 amCARLA: Oi, está tão normal como sempre, a comida daqui é boa. Não tem aquelas maquína de salgadinhos chato. Tem macarrão aí? Com está vc?
visto 08:50 amSAMUEL: Kkkkk, estou comendo agora macarrão com queijo. Eu fui expulso da escola, aliás nem quero voltar.
visto 08:51 amCARLA: Como assim Samu? Aposto que vc aprontou de novo!
visto 08:53 amSAMUEL: É uma nova diretora chata, que está atrapalhando minha vida. Eu não sei o pq.
visto 08:53 amE ali foi a primeira conversa das duas partes que se amavam, ou posso dizer que se amam. Samuel se sentia bem conversando com ela. Nunca que ele imaginou que iria se apaixonar por uma cúmplice de um assassinato que eu tinha cometido.
LAS ENCINAS 12:00 pm
- Gente, será que é melhor a gente dá uma passadinha lá no Samu? Vocês conhecem ele né? Ele é muito explosivo! - Diz Guzmán
- Boa Naruto. Vamos passar lá! - Diz Rebeca
- O que você me chamou? Hey! Sou Naruto não! - Diz Guzmán envergonhado
- ( risos ) - Diz Ander
Bora gente, a gente pega carona com a van da escola! - Diz rebeca
Já que você é uma narco, você pede! - Diz Guzmán
É ali foram eles, mas Omar para o Ander no corredor para ter uma conversa com ele.
Ander, estou muito feliz que estamos na mesma sala, espero que fizemos um ano maravilhoso! - Diz Omar
- Mas é claro, vamos dedicar muito. E como você está? Está tendo contato com a Nádia?
- Ela ainda não me ligou, mas vou esperar para ver!
- Ela vai te ligar. E você, vai passar lá no Samu?
- Bora vamos lá!
E ali foram todos eles na casa de Samu. O relacionamento de Ander e Omar durante ás ferias foram muito intenso. Há 3 meses atrás quando no caso eu morri, Omar voltou para casa de seus pais e teve uma boa conversa. Ander teve seu último tratamento da quimio e foi um sucesso, mas Omar se dedicava mais aos seus pais. E Ander se dedicou mais a sua amizade com Guzmán logo após minha morte. Eles sairam, beberam juntos, jogavam video game, pescavam juntos, assim como nós tres faziamos. Durante esses 3 meses, Omar e Ander não se encontravam muito e quando se encontravam eles lembravam do que tinha acontecido naquela festa e brigavam, pois Ander não queria mais lembrar do que tinha acontecido. Mas foi quando eles não se falavam mais, e por incrivél que pareça essa conversa no corredor da escola foi um ínicio de um recomeço.
Mas tudo aqui está diferente, mas vai ficar mais ainda com a volta do Valério Montesinos.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 𝒐𝒇 𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔
FanfictionO que há de mais valorizado e de melhor qualidade, mas pelo que me parece, esse grupo é cheio de problemas. Depois da morte de Polo, muitas coisas mudaram por lá, mas o que importa agora é como esses jovens irão lidar com a nova diretora de Las Enci...