2- 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐘𝐨𝐫𝐤

280 6 2
                                    

A faculdade mais famosa da cidade, ali estão as duas mais guerreiras e jogadoras de jogos vorazes, Nádia e Lucrécia. Depois de sua chegada nos Estados Unidos, as duas se hospedaram no maravilhoso hotel bem no centro da cidade! A faculdade iria começar dentro de 2 semanas, Lucrécia teve uma otima ideia de ir as ruas com sua amiga para fazer algumas compras e conhecer o lugar maravilhoso de Nova York. Nádia por suas teorias não gostou muito da ideia de Lu, pois grande parte desse dinheiro é para pagar as despesas. Mas com a insistência de Lucrécia, Nádia o a seguiu assim mesmo.

- Nossa que lojas maravilhosas! Olha essas roupas! Vamos entrar? - Diz Lucrécia com a Nádia.

- Ah Lu! Vamos tentar não gastar muito, porque precisamos desse dinheiro!

- Então vamos!

No final do dia as duas voltaram para o hotel e logo após chegarem nos quartos, elas fizeram as famosas contas de matemática.

- Lu chega aqui! Olha o tanto que nós gastamos! - Diz Nádia com a Lucrécia

- Mas Nádia, não tem como a gente gastar isso tudo! Olha os preços das roupas, não sabe calcular não? Você não é a vendedora mais esperta do seu pai?

- Para! Vai começar com seu discurso? Calma! Vamos ligar para o Malick para ele vim aqui ajudar a gente. O hotel dele fica poucos minutos do nosso.

- Então liga para ele. Não entendi o porquê dele vim, mas pode ser útil.

- Ah, Lu não me enche.

- Então tá...

NOVA YORK 08:00 PM ( HOTEL DE MALICK)

- Nádia? - Diz Malick

- Oi, então você pode vim aqui ajudar a gente. Estou achando que fomos roubadas sem perceber!

E pela lógica de Nádia e Lucrécia, elas não gastaram aquela "fortuna" e sim alguém roubou delas. Mas Lucrécia com seu jeito de ir e tirar satisfação queria ir logo naquela última loja, onde suspeitava de uma mulher.

- Para Lu, vamos resolver da melhor maneira possível, não adianta julgar sem provas!

- Você está entendendo a situação? Vamos passar fome se não iríamos lá e pegar nosso dinheiro. Eu tenho certeza! - Diz Lucrécia com um rosto surpreso

- O Malick vai nos ajudar calma! Mas espera aí, como você tem certeza que foi ela? - Diz Nádia desconfiada

Lucrécia parecia estar sabendo de alguma coisa, até que ela disse algo com uma cara de assustada:

- Nádia, aquela mulher é a mãe do Valério!

- O quê? Como assim? - Diz Nádia assustada e surpresa.

Nádia bastante assustada ficava se perguntando o porquê que a mãe do Valério iria roubar elas. Mas Lucrécia resolveu ligar para seu meio irmão e falar com ele sobre isso.

- Valério? Preciso falar algo para você! - Diz Lu, entristecida.

E ali ela contou tudo, e Valério não ficou bastante surpreso porque se uma mãe abandonou um filho, ela pode ser qualquer pessoa ruim desse mundo. Mas ele questionou muito.

- Lu? Por que minha mãe iria roubar logo você? Não acha coincidência? - Diz Valério com sua meia irma.

- Mas como assim? O que ela quer com o nosso dinheiro se ela é rica?

- Talvez querer chegar até a mim, depois que Carla me colocou como o secretário dela na empresa?

- Mas por que Valério? Ela te abandonou!

- Eu sei, mas talvez ela queria tentar me roubar, aliás, roubar a empresa de Carla!

- Vamos investigar!

- Vamos! Lu, eu estou voltando para o colégio, não dá para conviver com pai da Carla toda hora, preciso distrair minha cabeça!

- Valério, alugue uma casa!

- Não posso, tenho que trabalhar aqui com ele!

- Mas cuidado viu! Você sabe como ele é, ainda mais agora com esse problema da sua mãe!

- Pode deixar irmãzinha, vou tomar cuidado. Agora vou desligar, preciso assinar meu histórico. Te amo!

- Adeus, se cuide! Vou desligar também, o Malick chegou aqui. Ele vai nos ajudar!

- Ok, até mais, e cuidado também!

E ali se foi mais uma ligação a distância de dois irmãos tentando resolver um caso muito estranho. Até que Malick chegou para ajudar as meninas. Malick vai ficar hospedado no hotel de Nádia e Lucrécia até que as aulas da faculdade comecem!

LAS ENCINAS 07:00 am

E com a chegada de Valério tudo fica diferente, Valério foi até a diretoria assinar seu histórico, ele vai voltar a estudar. E o mais legal, ele caiu na mesma sala de seus amigos.

- Olá Valério, bem vindo a escola. Temos as regras.... - Diz a diretora com o Valério.

- Eu já sei senhora nova diretora. Já estudei aqui - Diz Valério rindo.

- Tudo bem então pode ir para sua sala!

É ali Valério ficou surpreso com a volta de Omar á escola e eles também ficaram surpreso com a volta de Valério.

- Ué, cadê o Samu? Ele ficou sabendo que eu ia voltar e saiu da escola? - Diz Valério ironicamente

- Samu aprontou com a nova diretora e foi expulso uma semana - Diz Rebeca

- E ainda quebrou a carteira dela! - Diz Ander

- Mas fomos até ele ontem e conversamos com ele! - Diz Guzmán

- Graças a Deus né! - Diz Omar.

- Problema atrás de problema. Preciso conversar com você Guzmán. Ontem eu liguei para as meninas , e elas foi roubada... - Diz Valério interrompido por Omar e Guzmán

- O quê? Elas estão bem? - Diz Guzmán nervoso

- Minha irmã está bem? - Diz Omar nervoso

- Calma, estão bem sim. Mas a pessoa que roubou foi minha mãe, e queremos entender o porquê ela fez isso com a Lu. Talvez é para chegar até a mim, não sei. - Diz Valério

- Puta de mulher maluca mano! Ah desculpa se ela é sua mãe. Mas prejudicou a minha amiga - Diz Rebeca

- Tudo bem! - Diz Valerio

- Mas vamos resolver isso juntos, tudo bem? - Diz Guzmán para todos.

teléfono del director 7:30 am

DIRETORA: Não precisava nem chamar. Ele chegou com sua própria vontade.
visto 7:30 am

RETOZAR: Bom trabalho! Continue!
visto 7:31 am

CONTINUA...

𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 𝒐𝒇 𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora