Pov Polo
Samuel ficou puto com a pista dele desaparecida, ele tinha certeza que a nova diretora estava ali por algum acaso. Samuel disse a Valério que sua mãe estava querendo roubar a empresa de Carla através dele.
- Valério, como a diretora reagiu quando você entrou no colégio? - Diz Samuel pensativo
- Normal, aliás ela me recebeu tão bem! Eu até brinquei com ela - Diz Valério ironicamente
- É muito estranho. A sua mãe mandou ela aqui pra isso. Mas como ela soube da foto?
- Nãooooo! - Diz Valério como que descobrisse algo
- Oque? Fala Valério!
- Eu acho que as mães do Polo também estão envolvidas! É claro! Ela me chamou para conversar e ainda foram muito educadas! Será que todos eles querem roubar a empresa de Carla? Eu preciso falar com ela!
- Não! Pode deixar que eu ligo pra ela! Mas não se aproxime mais delas, amanhã eu vou voltar pro colégio e a gente vai ter muito cuidado com essa diretora certo?!
- Ok! Vamos falar pro grupo!
- Não Valério! Vamos manter isso em segredo, eles não podem saber!
O segredo e a dúvida estão mechendo muito com a cabeça de Valério e Samuel, eles queriam saber o porquê a gang da mãe do Valério quer roubar a empresa que nem dele é, e sim de Carla! Samuel prometeu selar o segredo entre os dois e logo após resolveu conversar com Carla e avisa-la sobre o perigo que ela e a empresa estão correndo! Então chega o dia em que Samuel volta para escola, mas esse segredo está acabando tanto com a cabeça de Samu, até que os dois novos alunos chegam. Jairo Mora e sua namorada Elisa Calvo. Samuel logo então pararam eles e toda a escola também pararam para ver aquela cena.
- Quem são vocês? Também é os enviados da... - Diz Samuel quase revelando o segredo
- Samu? O que você está fazendo? Eles são apenas os novos alunos. - Diz Guzmán
- Que ser expulso de novo muleke? Então para! - Diz Rebeca
- Samuel nunca muda né? Vamos Omar preciso falar com você! - Diz Ander
Samuel muito paranoico quase foi expulso de vez da escola pela diretora por seu comportamento. Logo então eles entraram para sala, Samu e Valério se olharam, uma comunicação entre olhares e segredos. Ninguém ali sabia do que eles encontraram, para os dois, era melhor não falar nada, para não estragar nada sobre o plano. Mas, aliás, quem são esses novos alunos?
JAIRO MORA
18 anos, nasci na Alemanha, resolvi estudar aqui porque meus pais me obrigaram. Vamos ver no que vai dar né!
Minha namorada Elisa, eu o conheci no Teatro assistindo uma apresentação de terror, ela se assustou e me apertou, e foi ai que nos conhecemos. Quando eu falei para ela que eu iria morar na Espanha, ela quase morreu, se cortava e ainda quase se matou. Ontem quando eu vim com a mudança, eu encontrei ela no meu quarto com todas suas roupas e vários cartões de creditos. Sim ela fugiu pra vim comigo. Mas não passou nem dez minutos e sua mãe apareceu, pois ela sabia, alias o unico lugar que ela sempre fica é comigo. Elas conversaram e se entenderam. Mas, o combinado foi, a Elisa tem que visitar ela duas vezes por mes. Minha mãe, a Olivia, sempre amou essa escola, apesar dos acontecimentos que teve, ela sempre viu que era a melhor. Eu sou muito calminho e engraçado. Já fiz algumas participaçoes em teatros mas não sou muito bom não. Agora vamos ver como vai ser estudar numa nova escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 𝒐𝒇 𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔
FanfictionO que há de mais valorizado e de melhor qualidade, mas pelo que me parece, esse grupo é cheio de problemas. Depois da morte de Polo, muitas coisas mudaram por lá, mas o que importa agora é como esses jovens irão lidar com a nova diretora de Las Enci...