POV POLO
Todos ficaram sabendo sobre a morte de Lucrécia. A inspetora não podia trabalhar no caso, pois Nova York não te pertencia. Valério ficou muito arrasado, pois nunca imaginaria uma coisa dessa. Nádia não conseguia acreditar, Guzmán ficou sem chão. Todos resolveram voltar para Espanha e ficar juntos diante desta situação. A faculdade de Nádia foi suspensa durante um tempo.
Seus amigos não entendia o porquê isso aconteceu, até que ponto isso chegou! Todos choravam e se lamentavam pela morte de Lucrécia.- Por que a inspetora não prendem essas loucas? Olha que ponto chegamos, olha quantas mortes! Olha o Omar! - Diz Samuel triste
- Eu ainda não consigo acreditar, gente me dê um tempo. Preciso ficar sozinha! - Diz Nádia triste
- Eu quero ela aqui! Eu não posso ficar sem ela.... Por que a minha mãe fez isso? - Diz Valério chorando muito
Seus amigos não conseguiram nem saber mais o que falar. Foi um momento muito triste e lamentável. Diante de toda essa situação, Caytana e Elisa foram soltas. Caytana foi prestar depoimento com a polícia sobre todo plano das minhas mães. Jairo consolomente, abraça sua namorada muito abalado e pede perdão por tudo
- Como elas descobriram? Foi tudo culpa minha... - Diz Jairo triste
- Amor não! Elas não nos impressionou, foi o Ander que foi chantageado! Mesmo se fosse a gente, o Omar correria perigo! Elas são loucas demais!
Todos eles se culpam pela morte de Lu, inclusive o próprio Ander. Tudo que ele podia fazer, é salvar mais uma vida. A mãe de Valério foi presa pelo FBI, mas ela escondeu Lucrécia antes que fosse tarde. As minhas mães ficaram irritadas, Pois a Lu mesmo morta, elas queriam acabar com o meu "assasino". Valério só queria acabar com a vida da própria mãe pelo que ela fez. Las Encinas, amigos e família tiraram uma semana de luto pro Lucrécia.
3 meses depois....
Após três mês depois do que aconteceu, foi o dia do julgamento em Madrid Espanha. Todos participaram, inclusive as mães do polo. A mãe do Valério e os meus amigos não podiam falar nada sobre o plano, pois ainda tinha vidas em riscos. O juiz olhou em seus papéis e percebeu que tinha mais uma testemunha com provas em mãos, mas ninguém sabia quem. Foi até quando Lucrécia chegou! Ninguém entendeu nada! As minhas mães ficaram malucas! Meus amigos todos gritaram e o Valério correu para abraça-la. Mas depois do incrivel silêncio, surgiu uma fala:
- Calma! Deixa ela falar! - Diz Elisa toda feliz
Então o juiz pediu que ela falasse tudo o que aconteceu e inclusive o porquê dela está viva. Foi o momento mais emocionante e maravilhoso, até que Lucrécia se pronunciou.
- Primeiramente estou vivísima. É um prazer conhecê-las novamente mães do polo, que ninguém nunca chamou pelo nome. Essa cena não é estranha, já vivi duas vezes isso! Lembra Nádia? Lembra Caytana? Dos discursos?
O plano de forjar minha própria morte, foi das queridas Caytana, Elisa, eu e sua mãe Valério. Nós fizemos isso para acabar de vez com os crimes e as loucuras dessas mulheres "vingativas". Guzmán? Lembra que você me disse que as pessoas mudam e reconhecem os erros? Valério, sua mãe não é aquela mulher que nos falamos, Ela mudou! Ela fez tudo que as loucas pediu, para te proteger. Ela te ama, ela foi manipulada pelo meu pai. Ela não quis te expulsar de casa. E sabe de uma coisa? Eu não matei o Polo, e mesmo que eu quisese eu nunca faria isso, pois eu e meus amigos amava ele e ainda amamos, só estavamos chateados com o que ele fez, mas no último momento da vida dele, ele se arrependeu e nos nem percebemos. E é nos que estamos com remoço. Vingança não é o plano perfeito, mas o perdão sim. Olha o que vocês causaram, olha meu amigo Omar como está! E vocês não tem amor nenhum?
Cay e Elisa me ligaram e me contaram tudo sobre o plano de vigança, mas combinamos um bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 𝒐𝒇 𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔
FanficO que há de mais valorizado e de melhor qualidade, mas pelo que me parece, esse grupo é cheio de problemas. Depois da morte de Polo, muitas coisas mudaram por lá, mas o que importa agora é como esses jovens irão lidar com a nova diretora de Las Enci...