05- 𝑷𝒐𝒅𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒓𝒆𝒂𝒍 ( 2° 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 )

43 1 0
                                    

Berlim, Alemanha 9:00 am

Depois que o nosso professor contou sua história para a gente, eu fiquei muito emocionada. Logo após, eu fui comprar um bolo e minha amiga foi comprar alguns enfeites, e nós alunos, preparamos uma festinha com vários cartazes de apoio. Prepramos também uma caxinha com mil euros para o tratamento de seu filho! (sabemos que não é o suficiente, mas é uma entrada muito boa). Quando ele se levantou, colocou suas mãos na caxinha e a abriu, ele se ajolheu no chão, e começou a chorar. Ele soltou todo seu alívio e não parava de nos agradecer por tudo! Eu e meus colegas choraram junto com ele, e eu falei que ele é muito heroí por lutar e não ter medo de fazer o que fez pelo filho!

30 minutos depois...

Ah, que dia emocionante meu Deus! Bom, agora é esperar a Ferda chegar do banheiro pra a gente ir embora né?
Nãoo! Aquela menina está se aproximando de mim! Disfarça....


— Posso falar com você Carla? - Pricila se aproximou de mim com a cabeça baixa

Diga! O que você quer? - falei toda grossa mesmo

Calma! Eu só queria te pedir desculpa por tudo que fiz! Sinceramente, eu estou arrependida! ‐ e... até que ela parecia arrependida mesmo...

Tá bom! Tenho que ir! - estava com muita pressa

Ok...


Eu em! Do nada ela vem, e me para? Vai entender ( risos ). Mas emfim, minha amiga chegou, pedi ela para dirigir, eu estava ainda pensando no que tinha acontecido naquela faculdade. Cheguei em casa, coloquei minha bolsa em minha cama e fui preparar o nosso almoço. Reparei no fogão e tinha uma penela no fogo e pensei: " Mas... como assim, será que a Ferda aprendeu a cozinhar?"
Quando eu olhei para direita, vi Christian sentando na mesa, lendo um livro da "menina que roubava livros" e eu fiquei tipo: "ele nem lê livro" mas cheguei e falei:


Christian? O que está fazendo aqui?

— Carla? Eu que pergunto, o que está fazendo aqui? - muito surpreso, ele me encarou

— Não! Eu que pergunto, o que faz aqui? - Ferda chega neste exato momento

Ei gente! Eu que o convidei para vim aqui, e Christian, ela mora aqui agora comigo! - usando meu pijama listrado, ela chega e fala


Eu não estou entendendo mais nada! Já pegaram tanta intimidade assim?
Eu preprando meu almoço não conseguia nem falar nada com ele! Parece que ele está escondendo alguma coisa, e nem parece que conhecemos!


Licença? Preciso pegar meu prato! - eu disse bem envergonhada

Tá...

— Obrigada! Hei, esse é minha colher!

— Olha Carla, vai fingir que nada aconteceu? Você fica me ignorando e falando comigo com raiva, não conversa direito comigo.... vai me explicar? - eita, ele falou mesmo!

Ata, agora você me usa igual idiota, e fica de papo com a minha melhor amiga? - eu falo bem baixinho e olhando bem nos olhos dele, achando que ele é meu namorado...

Aaaa, tá com ciumes.... já saquei! Ela é minha amiga! Mas por que os ciumes?

— Como? É.... esquece.... retire que eu disse! - nunca gaguejei tanto assim


Meu Jesus filho de Deus, o que foi isso? Quase me enforquei de tanto que fiquei constrangida! Depois disso, fui para meu quarto e fiquei pensando naquela cena. Eu podia ter falado outras coisas....


Meu pensamento....

— Christian? -

Carla? O que faz aqui?

— Ué, estou aqui pra ter ver... digo, estou aqui para ver minha amiga .... - meu Deus que vergonha

Assim, eu vim fazer comida pra ela..

— Que legal! Vem aqui...


Começamos á beijar e fizemos ali mesmo na cozinha, minha amiga chegou e....


Vida real...

— Carla??? ‐ Ferda grita

Oi, desculpa! - que susto mano

O que você estava fazendo? Estava babando....

— Aaa... eu estava.... é.... comendo ( risos ). Estava comendo aqui... - fiquei toda branca

Dá proxíma, você presta atenção, e é a boca que come viu!


Gente que loucura, viajei longe em! Estava tão distraida que derramei toda comida na cama e nem percebi. Mas então, será que ele foi embora? Está um silencio! Vou lá colocar o prato na cozinha só pra ver se ele está lá mesmo!



Posso te dizer uma coisa? - Ferda diz diretamente para o Christian

Mas é claro!

— Não estou louca, mas eu acho estou gostando de você!



Espera! Eu ouvi direito?



Continua...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 𝒐𝒇 𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora