Hoje eu acordei tão chateada pelo que houve ontem, nunca imaginei que alguém iria me usar e me fazer de trouxa. Ferda nem me ligou e nem me deu sastifação sobre estar com o Christian.
Alemanha, 7:24 pm
Liguei para minha nova amiga, Luana. Planejei uma festinha na quadra do meu hotel, chamei alguns amigos meu e alguns amigos dela. Aproveitamos para gravar vários stories no nosso instagram e ainda fiquei com um garoto mais lindo daquela festa, Luana intrometida gravou e postou. A gente dançou, bebeu, vomitou, beijou...
Mas logo após finalizar a festa, descobrir que o garoto em que beijei, era o Felipe Luiz, dono da pizzaria onde Christian trabalha. Eu fiquei chocada depois que descobrir.
Bom, dei um abraço na minha amiga e fui para meu quarto e quando abrir a porta, vi Christian com meu roupão, deitado em minha cama e comendo meus cookies que sobraram na geladeira. Eu disse:— O que está fazendo aqui? ‐ eu perguntei sem entender nada
— Ué, a porta estava aberta e eu entrei, nem me chamou para a festinha! Estou triste! - ele me fala ironico
— Sai da minha cama! Não estou bem, você me deixou esperando lá horas...
— Eu sei, me perdoa... a Fernanda queria saber sobre mim e eu acabei esquecendo do jantar... - ele me olha bem sincero
— Hum... - respirei fundo e fui tomar meu banho
— Espera! Vai me deixar aqui sem falar nada? - Christian fica desnorteado
— Você já invadiu meu quarto, colocou meu roupão, então você pode ficar esperando...
— ....
Fiquei nervosa por dentro, mas como sou durona, fui tomar meu banho e deixei ele lá me esperando. Eu estava bebêda e com a cabeça rodando, demorei quase uma hora no banheiro e ele foi lá ver se eu estava bem! Eu disse que estava normal, mas ele insistiu em tirar sua roupa e entrar no chuveiro e eu nem disse nada. Ele tocou em meus lábios e começamos a beijar até que ficou quente o clima. Ele abocanhou minha intimidade e senti uma atração muita gostosa, ele penetrou seu pênis em minha vagina e logo após fomos para cama e dormimos até amanhacer. Eu acordei assustada com ele do meu lado e dei um grito.
— O que está fazendo aqui Christian? - fiquei com vergonha e logo perguntei
— Você não lembra? Eu estava aqui e quando você entrou para o banheiro, eu fui junto e nos fizemos....
— Como? Você aproveitou de mim...
— Não inventa! Eu nunca faria isso, você e eu queria... - ele me diz estressado
— Vai embora!
Eu não me lembrava de nada daquela noite, só fiquei nervosa ver ele do meu lado, mas eu sei que ele não faria isso comigo. Mas nossa, a gente fez mesmo? Não creio...
Berlim, Alemanha 2:00 pm
— Vô, eu já fiz o almoço, o senhor vem? - Fernanda chama seu avô para o almoçar
— Vô?
— Nãooooooooooo! - Fernanda grita pedindo socorro!
Seu avô acaba de falacer em plena tarde, agora o ciclo dessa história vai mudar apartir deste momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 𝒐𝒇 𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔
ФанфикO que há de mais valorizado e de melhor qualidade, mas pelo que me parece, esse grupo é cheio de problemas. Depois da morte de Polo, muitas coisas mudaram por lá, mas o que importa agora é como esses jovens irão lidar com a nova diretora de Las Enci...