— Christian?
— Carla? O que está fazendo aqui? - com um olhar de surpresa
— Ué, eu que te pergunto!
E foi uma longa história, Christian me contou como foi parar na Alemanha. Ele disse que, depois que saiu da clinica ele queria sair para viver a vida dele novamente em outro país e foi ai que ele conseguiu um emprego nesta pizzaria.
— Quem é ele? ‐ Luana me pergunta
— Ui, é bem gatinho! — Ferda fala irônico
— É uma longa história....
Depois desse momento, eu tive uma conversa longa com ele e expliquei tudo sobre o caso em Madrid Espanha. Christian ficou sem chão ao saber da morte de Polo! A novata também não entendeu nada sobre.
— Mas e você? Como chegou aqui? – perguntei á ele com uma curiosidade
— Ah, conheci uns amigos e eles me ajudaram a trabalhar aqui!
— Nossa que incrivél a gente se encontrar assim do nada!
— Sim... mas eu queria te pedir perdão pela aquela ultima conversa no hospital, eu não queria dizer aquilo. Eu estava com raiva por me usar como cúmplice e tal. ‐ com um olhar de arrependimento ele diz
— Está tudo bem! A vida passa e nós nem precebemos, coisas ruins e coisas boas a gente sempre vamos passar. E a mudança vem de mim, de você, de nós. A gente pode ser uma nova pessoa conzerteza!
Eu amei reencontrar o Christian novamente! Foi uma sensação de várias emoções boas. Seus amigos donos da pizzaria chamaram ele ( Christian ) para consertar algo na cozinha, e o incrivél é que eles também são de Madrid. Eles ganharam um dinheiro extra e resolveram abrir uma pizzaria na Alemanha. Jorge Luiz e Felipe Luiz, são irmãos e são eles, os donos.
Eu depois de sair com minhas amigas e ver o Christian, decidir voltar para o hotel onde estou hospedada. Preparei uns deliciosos cookies que vi na receita no instagram, liguei a tv e assistir minha série que eu amo, Riverdale. Fiquei chocada com os episódios. Logo após 3 horas maratonando, liguei meu chuveiro e logo tomei um banho e tirei todo cansaço de meu corpo. Depois disso tudo, eu fui descansar na cama enorme deste hotel. Acordei e logo em seguida estava toda descabelada, e me arrumei toda, mas graças a Deus que não é para ir á faculdade, pois hoje é sabado e marquei um encontro. Christian me chamou para sair e continuar aquela nossa conversa que estavamos antes.
Como sempre eu estava atrasada, mas mesmo assim eu fui. Era mais fácil ele vim aqui né, agora eu tenho que pegar o uber que é um preço do cão!
Bom, aqui estou. Achei que estava mais atrasada, mas por incrivel que pareça ele quem está!
Então como ele está demorando resolvi ligar via chamada de video e ele atendeu!— Christian onde você está? - estava um pouco estrasada e confusa
— Já estou indo... - ele parecia nervoso
— Hei! Ferda? O que está fazendo ai? - estava pensativa com um sentimento de tristeza
Ele desligou o telefone e eu fui embora. Eu não ligo se eles querem ficar ou algo do tipo, aliás Christian não é nada meu! Eu só odeio é ser enganada e fazer papel de trouxa!
Mas que saber? Foda-se eles todos! Vou seguir minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 𝒐𝒇 𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔
FanfictionO que há de mais valorizado e de melhor qualidade, mas pelo que me parece, esse grupo é cheio de problemas. Depois da morte de Polo, muitas coisas mudaram por lá, mas o que importa agora é como esses jovens irão lidar com a nova diretora de Las Enci...