POV POLO
Todos os alunos de Las Encinas se formaram, apenas Caytana segue o último ano e depois prefere se dedicar sua vida a sua mãe e seu avô. E os romances dessa história? Elisa e Jairo se casaram, Omar e Ander adotaram uma linda criança, Nádia e Guzman ficaram juntos, Lucrécia aceitou o pedido de Valério e Rebeca com Samu também estão juntosqq. Os pais de Elisa resolveram se mudar para Madrid, a mãe de Ander voltou para seu cargo de diretora e os problemas se resolveram. Carla por seguir sua carreira em outro país, decidiu doar sua empresa Adegas para Valério, pois ele é um ótimo líder. E o futuro de cada um deles? Vou contar tudo pra você.
SAMUEL GARCÍA
Samuel decidiu fazer o concurso de agente da polícia e passou, hoje ele trabalha junto com a inspetora. Samu já que agora é maior de idade, visita todo mês sua família no outro país, e uma novidade, seu irmão (nano) se casou e teve uma filha chamada "Marina". Samuel segue sua vida ao lado de sua namorada Rebeca, mas Carla nunca será esquecida de sua vida, pois ela o marcou completamente.
GUZMAN OSUNA
Guzmán se formou na escola de Las Encinas, mas, ainda ele não destituiu de fazer uma faculdade como sempre sonhou. Guzmán criou uma loja de Balé para as crianças do bairro em lembranças de sua irma e se tornou um empresário junto com seus pais. E agora está do lado de sua companheira Nádia.
NADIA SHANAA
Nádia resolveu fazer a faculdade em seu próprio país. Ela se formou em Psicologia e hoje ela é uma das melhores psicóloga da Espanha. Nadia não perde nunca uma balada junto com sua melhor amiga Lucrecia. Segundo ela, nunca mais vai deixar sua família sozinha.
LUCRÉCIA MONTESINOS
Se formou na faculdade de Nova York. Hoje ela mora junto com Nádia e seus pais de coração. Ela é umas das maiores Digital Influencier do mundo, junto com Elisa. Hoje as duas divulgam produtos e serviços. E namora o novo dono das Adegas, Valério.
VALERIO MONTESINOS
Também se formou, porém agora ele é dono das Adegas. Sua nova empresária é a Rebeca, eles trabalham juntos nessa. Valério mora com sua mãe, agora ele entendeu que ela ama muito ele, e que ela nunca fez aquilo que ele pensava. Sua namorada Lucrécia sempre apoia ele em tudo!
REBECA ÁVALOS
Rebeca se formou e virou empresária de Valério, mora com sua mãe. Namorada do novo policial Samu. Com a melhor amiga do lado (Caytana), ela não perde nenhuma festa também.
CAYTANA GRAJERA
Está no último ano para se formar, ela quer se dedicar a sua vida para ajudar sua mãe e seu avô. Ainda não quer saber de um companheiro, mas quem sabe no futuro né? - Diz ela
OMAR SHANAA
Omar saiu do coma e conseguiu se formar, mas hoje ele se fica mais tempo com a família, namorado e seu novo filho. Omar comprou uma nova loja para seu pai baba, e hoje, ele e Ander são os novos vendedores de sucesso.
ANDER MUÑHOZ
Também se formou. Tem seu filho adotado com o Omar e trabalha junto com ele. Mas decidiu seguir o sonho de seu pai também, hoje ele é um bom jogador de raquete. Não perde uma balada, sempre sai com seus amigos, as vezes dorme na casa de Guzmán.... E é assim que ele vive.
ELISA CALVO
A novata se formou logo após seus amigos, se casou com Jairo e é a melhor digital influencier com Lu. Ela sempre acompanha seu atual marido nos teatros e séries da netflix. Não perde nunca!
JAIRO MORA
O astro se formou junto com sua esposa na escola, e hoje é uns dos melhores atores da netflix e dos teatros do país. Sempre ajuda os pais e não desgruda de seus amigos por nada.
MALICK TERRENCE
Malick se formou em professor de História, hoje trabalha em 2 universidades. Malick conheceu um rapaz no seu trabalhou e se apaixonou. Pois agora ele sabe realmente a quem o coração dele pertencem.
BENAVENT VILLADA (EU)
Minha carreira e minha vida se encerrou quando eu cai daquele andar. Mas morri com o perdão do meu melhor amigo Guzmán. Me arrependo de tudo que fiz e também peço perdão por ter matado a irmã dele (Marina), hoje ele entende que eu não queria fazer aquilo. Minha lembrança sempre estará no coração daqueles que me amam!
Hoje eles ( os amigos ) tem uma mansão no Brasil, onde cada ano eles se reunem e fazem suas festas, loucuras, reunioes... Amigos não, familia é o nome definido. É tão forte a lealdade e o amor que esses eles tem! É difícil ter isso em nosso mundo, esse tipo de confiança,carinho... Ninguém vai ser perfeito, problema todo mundo tem e ainda vai ter, brigas tambem... Ao final dessa parte podemos ver o que eles todos passaram. E se não fossem a amizade e o amor fiel que eles tinham e tem, tudo iria afundar, igual o famoso tinatic. Mas essa história ainda não acabou, deve que você está se perguntando, cadê a Carla...
Cadê o Christian...Nos próximos capítulos vamos contar como foi a história de vida de Carla e de Christian, mas, me eu (Polo) fico por aqui, e foi um prazer narrar essa parte da história....
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒚 𝒐𝒇 𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒔
FanfictionO que há de mais valorizado e de melhor qualidade, mas pelo que me parece, esse grupo é cheio de problemas. Depois da morte de Polo, muitas coisas mudaram por lá, mas o que importa agora é como esses jovens irão lidar com a nova diretora de Las Enci...