Sete bilhões de bilhões

545 37 10
                                    

Baseado no segundo livro de uma trilogia escrita por Rick Yancey (A 5 Onda)

<>

A partir da chegada dos alienígenas, chamado de "Os Outros", uma série de acontecimentos catastróficos começam a acontecer ao redor do mundo. 7 bilhões de pessoas morrem por conta dessas tragédias, que parecem verdadeiras pragas bíblicas.
Os "Outros" que ninguém sabe o motivo pelo qual vieram, acabaram com a raça humana, e agora precisam acabar com o 1% da população que restou, o 1% da humanidade, o 1% que Deus livrou de uma morte trágica, ou talvez o 1% que restou para pagar seus pecados.
Os sete bilhões que foram sacrificados, seus corpos livrados da carne até os ossos, esses sete bilhões que ninguém irá se lembrar, suas pegadas apagadas, seus legados apagados, seus filhos e os filhos deles na guerra uns contra os outros até a última geração, até o fim do mundo.

Nós somos a humanidade

Nós somos um

Nós somos o 1% que sobrou dela

Em nós a ira, em nós o sofrimento, em nós o medo

Em nós a fé, a esperança e o amor.

Nós somos o receptáculo de dez milhares de almas. Nós carregamos, nós as envolvemos, nós as guardamos. Nós carregamos sua carga e por nós suas vidas são redimidas.
Elas repousam em nós e nós nelas. Nosso coração contém todos os outros. Um coração, uma vida. Nós somos a humanidade...

A garota é a humanidade, ela é o 1% que sobrou deles. Ela é a garota que sobreviveu as catástrofes. Ela é a garota que derramou seu próprio sangue para salvar os outros. Ela é a garota capturada pelos invasores em seu próprio planeta. Ela é a garota que perdeu seu pai...e ela é a garota que se perdeu dentro de um mar infinito. Especialista é a humanidade.

<>

Estou sentada sozinha em uma sala branca sem janelas, carpete azul, equipamentos médicos ao redor e um monitor de computador brancos. Eles me trouxera para a base militar, aonde tomaram posse, capturaram crianças sobreviventes com o intuito de as treiná-las para matar o resto do 1%. A porta se abre e o comandante dos "Outros" entra no aposento.

— Você está com um bom aspecto – ele diz. —Muito melhor do que imaginei

— Meu nome é Especialista  – ele concorda

— Sim, verdade! Me perdoe – ele diz ao se sentar diante de mim  — E agora aqui está você, renascendo das próprias cinzas como uma fênix. Sou Vosh!

Ele sabe o que vou dizer. Posso adivinhar pelo brilho em seus olhos. Porque ele simplesmente não fala?

— Teacup está viva?

— Em que resposta você acha que vai acreditar? Sim ou não?

Pense Esp, o Xadrez lhe ensinou isso.

— Não

— Por quê?

— Sim, poderia ser uma mentira para me manipular - Ele balança a cabeça mostrando que compreende

— Lhe trouxe algo. Abra - ele oferece ao me mostrar uma caixa em suas mãos

— Não vou fazer isso, não vou fazer nada do que quer eu faça. Você está perdendo seu tempo. - lhe digo

Vence quem persevera (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora