Para se distrairem as meninas decidiram irem ao cinema mesmo assim. Assistiram um filme romantico e choraram desde os treilers até os créditos, embora Erick duvidadesse que fosse pelo filme, mas sim pela Bea. O namorado de Angela, Mattew tentou beija-la enquanto estava chorando de mãos dadas com Scarlet mas levou um chega pra lá e 3 dedos vermelhos na bochecha, logo, Erick pensou que não seria legal se tentasse fazer o mesmo.
Ao saírem do cinema, Eric empurrava a cadeira de Scarlet que enxugava as lagrimas que ainda corriam por seu rosto, enquanto Angela voltava do banheiro, entao decidiram que era hora de comer, então foram até a praça de alimentação e decidiram que 3 pizzas serviriam, já que Mattew comia muito para manter a posição de destruidor de cranios na academia de luta e Scarlet aparentemente não possuia um estomago humano. Então Angela fechou o cardápio e levantou-se-Bem, então será uma de Strogonoff e outra de Yakissoba - Ela parou um momento - Que é a preferida da Bea - Ela sussurou - E uma de Nuttela. 2 refrigerantes grandes, um Diet pra Senhora Como-uma-pizza-sozinha aqui - E apontou com o cardápio para Scarlet - e pro Matt que não seu porque, e outra normal para mim e pro Erick. Enão, vamos? - Matt fez mensão a se levantar mas Angela o cortou - O Erick vai ir comigo, né Erick?
-Otimo, vamos lá - Disse se levantando, embora preferisse um tempo sozinho com Scarlet para consola-la
Eles foram, ao chegar lá, Angela colocou o cardápio no balcão, segurou o braço de Erick e o puxou para fora da visão do namorada e da amiga
-Escuta aqui - Ela disse, com Erick assustado olhando pra ela - Qual é a sua? - Ele tentou começar a falar mas ela colocou um dedo sobre seus lábios - Eu não sei oque você está pensando, mas eu espero que não queria enganar a Scarlet, espero que não queira se aproveitar dela. Ela esta muito insegura e tem muito medo de que você queira apenas se aproveitar dela, ela é inocente e nunca namorou, porque ela acha que ninguém no mundo se sentiria atraido por ela, então eu espero que você não tente nada, ou eu vou chutar essa sua bunda semi-definida e totalmente mordivel até ficar roxa, trate ela bem ao máximo, ela ja tem problemas o suficiente, e é uma garota muito especial, ela não merece ser mal tratada e engana, e eu posso te afirmar de que tem muita gente que adoraria ter uma chance de ficar com ela, e muitos iriam adorar apertar aqueles seios grandes bonitos mas iriam todos ficar sem dente nenhum se chegar perto dela, entendeu Erick?
-Entendi... Mas eu iria te dizer que estou pensando em comprar um par de alianças e pedi-la em namoro - Ele disse encontrando palavras
-E um buquê, chocolates e um jantar romantico, certo?
-Certo - Ele parou um minuto para pensar - Mas eu tenho medo, sabe? Ela fala muito do Lois e eu...
-O Lois? Está com ciumes do Lois? Você já ouviu falar da Mariana? A Marina é uma menina que o Lois está apaixonado a dois anos, é da igreja dele, alta, pele morena, olhos castanhos, cabelo perfeitamente enrrolado e linda como nenhuma menina que você já viu. O Lois prometeu aos pais dela esperar que ela complete 18 anos para pedi-la em namoro se eles deixassem, porque os pais dela querem que ela estude, e a Mariana também, ela que entrar pra faculdade de medicina e será a melhor médica que esse mundo já viu, porque ela é mega inteligente, mas tem os pais rigorosos, o pai dela é sargento das forças armadas e não admite que a filha perca tempo na vida. Então Erick, precisa ter ciumes do Lois?
-Não
-Ótimo. Agora vamos voltar, eu preciso pedir as pizzas e terminar com o meu namorado idiota