— Tem certeza disso, Harry? —Hermione perguntou pela terceira vez enquanto bebericava seu chá.
Ela precisava ter certeza sobre o que o amigo falava, afinal, não era sempre que um bruxo invadia a mente de alguém sem a necessidade de um feitiço ou magia pra isso, algo estava errado ali e não precisava ser nenhum gênio para perceber.
— Sim, eu tenho certeza. —Harry suspirou pesado e apoiou seus cotovelos na mesa da lanchonete em que estavam, afundando as mãos em seus cabelos, frustrado com tudo aquilo.
— Tem que ter alguma explicação. —Hermione bufou e pegou o livro que Harry tinha trago com ele.
O moreno tinha mandado uma carta à amiga pedindo para almoçarem juntos e , como Rony tinha saído à trabalho, eles teriam privacidade para conversar melhor sobre aquilo. Por mais que amasse o ruivo, Harry sabia muito bem que naquele caso ele não seria muito útil.
Hermione agora olhava de uma página a outra buscando por alguma explicação, tentando assimilar o diálogo que Harry lembrava de ter tido com a estranha voz em sua cabeça com as palavras do livro.
— Não tinha mesmo ninguém na casa quando você acordou? —Hermione parou numa página que explicava mais sobre meditação e todos os seus benefícios.
— Ninguém, me certifiquei de mandar vários feitiços e não tinha nenhum rastro de que alguém além de mim tenha estado lá. —Harry deixou a cabeça cair sobre a mesa se apoiado em sua testa completamente frustrado.
— E se o bruxo tivesse usado algo pra afastar seus rastros mágicos? —a bruxa ergueu o olhar para o amigo erguendo uma das sobrancelhas.
— Pensei nisso também, mas acho que não foi o caso...
— Por isso você devia ter comprado um animal que fizesse barulho, pelo menos iria te alertar se tivesse alguém estranho na sua casa. —Hermione não pôde deixar de reclamar, visivelmente frustrada como o moreno, voltando a olhar para o livro buscando alguma resposta nele.
— Shakti não faz barulho, mas ela poderia muito bem atacar seja lá quem entrasse em casa sem permissão... Ela dorme comigo todas as noites, duvido que ela fosse deixar alguém fazer o que bem entendesse em nossa casa. —Harry suspirou,mas não pôde deixar de concordar naquele ponto com a amiga.
Se ao menos ele ainda fosse um ofidioglota... Shakti poderia facilmente acorda-lo e avisar sobre qualquer ameaça.
Harry ergueu a cabeça e olhou pra Hermione, notando que ela parecia concentrada em algum parágrafo do livro de hinduísmo que ele estava lendo nos últimos dias. O moreno suspirou pesado e passou a mão pelo cabelo, mantendo ao menos a bagunça de seus fios um pouco organizada, logo em seguida pegando seu chá e levando aos lábios.
— Acho que já sei. —Hermione franziu as sobrancelhas relendo o pequeno trecho antes de olhar pra Harry.
O moreno apenas olhou pra ela em expectativa tomando seu chá esperando que ela continuasse a falar.
— Aqui diz que quando você medita, sua mente fica exposta e pelo o que eu entendi... —Hermione fez uma pausa verificando o livro mais uma vez antes de continuar. —Você passa a ser uma espécie de antena, recebendo energia e magia de tudo ao seu redor..
— Não entendi. —Harry franziu as sobrancelhas e empurrou os óculos, que tinham escorregado um pouco por seu nariz, com o dedo indicador.
— Eu sei, também achei meio confuso. —a bruxa bufou, irritada pelo livro não ser mais claro em suas informações. — Mas tente pensar assim... Quando você medita, a sua mente fica vulnerável e receptiva o que dá fácil acesso a qualquer um sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Way Back Into Love
FanficApós a Guerra todo o mundo bruxo seguia com sua vida em paz da melhor forma que conseguia. Menos Harry. Com o tempo, ele acabou se afastando dos amigos e chegou ao ponto da namorada romper com ele, agora totalmente sozinho no mundo, Harry buscava pe...