Capítulo 11;

1K 148 38
                                    

Conversa vai, conversa vem, o assunto acabou chegando na visita de Hagrid do dia anterior, Harry não poupou detalhes ao explicar aos amigos tudo o que tinha acontecido e comeu um dos bolinhos que tinha pedido quando terminou de falar, esperando por alguma resposta dos dois amigos sentados à sua frente.

— Mas que droga isso quer dizer!? —o ruivo franziu as sobrancelhas confuso, tentando assimilar as informações que tinha recebido.

Em contrapartida, Hermione continuava em silêncio e com uma expressão pensativa, deixando bem claro que a bruxa estava com os pensamentos bem longe dali.

— Para ser sincero nem eu mesmo sei ao certo o que isso quer dizer... —o moreno suspirou pesado e apoiou o queixo na palma na mão, com o cotovelo sobre a mesa.

— Harry, você não está pensando em fazer isso que o Hagrid falou, está?

Ron se inclinou para frente e chegou a estreitar os olhos, torcendo para que o amigo fosse sensato o bastante para dizer que não, mas o conhecendo como conhecia, era óbvio que ele considerava reverter a tal extração de Kundalini. Como o moreno continuou em silêncio depois de sua pergunta, Ron deu um tapa na própria testa frustrado, negando com a cabeça.

— Caramba, Harry! Estamos falando de um lunático que tirou a própria alma do corpo, transformou numa cobra e largou por aí! Você não pode estar realmente considerando soltar essa pessoa! —Ron não podia acreditar que o amigo conseguia ser tão tapado daquele jeito.

Harry apenas mordeu os lábios se sentindo inquieto na cadeira, sem ter muita certeza de como contra argumentar com o ruivo. Querendo ou não, Rony tinha razão. Era loucura realmente considerar soltar uma pessoa que sequer conhecia e que tinha sido imprudente o bastante para fazer algo como remover a própria Kundalini do corpo.

— Rony tem razão, Harry.. — Hermione finalmente se pronunciou e atraiu para si a atenção dos dois rapazes. — Você precisa descobrir mais sobre quem Shakti era antes de tomar uma decisão definitiva.

— Eu sei disso, Mione... —o moreno suspirou e mordeu um novo pedaço de bolinho, esperando que o açúcar pudesse o ajudar de alguma forma. — Não sou tão irresponsável assim... De qualquer forma, eu nem sei como reverter uma extração de Kundalini então.. —ele deu com os ombros.

— Mesmo assim, Harry... — a bruxa suspirou e arrumou uma das mechas de seu cabelo cheio atrás da orelha. — Acho que você precisa conversar com Shakti, medita hoje de novo e conversa com ela sobre isso.. Você pode não saber, mas ela com certeza deve saber como reverter a extração e também, você pode aproveitar e tirar suas próprias conclusões sobre "libertar" essa pessoa ou não.

Harry chegou a começar a abrir a boca para responder a amiga, porém Rony foi mais rápido em seu resmungo.

— Ainda acho besteira querer soltar essa pessoa, tenho certeza que deve ser algum bruxo das trevas louco que vai tentar te matar na primeira chance!

— Não seja ridículo, Ronald! —Hermione reclamou com o noivo. — Se Shakti quisesse fazer mal a Harry ela já teria feito a muito tempo.. Seja lá quem for, não deve ser um perigo real para ele...

— Mesmo assim! —resmungou o ruivo a contragosto. — Não estou gostando dessa história de libertar um lunático, já se esqueceram do que aconteceu com o Perebas?!

— Entendo sua preocupação, Ron... De verdade. —o moreno suspirou cansado começando a sentir dor de cabeça com toda aquela história. — Mas Shakti não é o Pettigrew... E é como Hermione disse, se ela realmente me quisesse morto, já teria feito a muito tempo...

— Ela pode estar só esperando o momento certo de atacar. —bufou o ruivo contrariado.

— E quer momento melhor do que enquanto estou dormindo e completamente vulnerável a qualquer ataque vindo dela? Ela dorme comigo todas as noites, Ron! Não é tão difícil assim ela ter o momento ideal para tentar algo. —Harry passou a mão pelos cabelos os bagunçando ainda mais.

Way Back Into LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora