New York, EUA.
Daniel despertou assustado, graças a seu despertador biológico, que sempre o acordava no horário certo. O garoto coçou seus olhos olhando cansado para o celular repousado na mesa ao lado de sua cama, então verificou a hora apertando o botão principal do mesmo.
07:00 AM.
Mais uma vez seu celular havia deixado de cumprir a simples tarefa de tocar o alarme. Caso dependesse de seu velho celular para acordar, perderia o horário todos os dias e consequentemente chegaria atrasado a universidade.
Daniel se levantou e arrumou a cama esticando as cobertas, caminhou até o banheiro e fez sua higiene diária matinal, escovando os dentes e repetindo o processo que fazia todos os dias pela manhã, abrir o chuveiro aos poucos para que conseguisse se banhar em água quente, após o banho vestiu um casaco de lã juntamente com uma calça jeans, calçou seus velhos e gastos sapatos pretos, enquanto pensava que estava precisando urgentemente de sapatos novos.
Daniel saiu de seu quarto e caminhou pelo corredor do apartamento que dividia com seu amigo Noah, ao passar em frente ao quarto do mesmo, notou que a cama já estava arrumada, Noah acordava mais cedo do que Daniel para preparar o café da manhã. Daniel agradecia em sua consciência por dividir o apartamento com um ótimo e prestativo cozinheiro, caso contrário acabaria por morrer de fome ou se entupindo de fast-food.
O pequeno apartamento que os amigos dividiam, possuía dois quartos, um banheiro, uma cozinha e uma sala, não era grande, mas o suficiente confortável para abrigar os dois. Se localizava a alguns quilômetros do centro de New York, exatamente 30 minutos de ônibus ou 15 minutos de metrô, sendo assim uma ótima localização para estudantes universitários.
Daniel se encaminhou até a cozinha e Noah estava preparando algo em frente ao fogão, enquanto ouvia uma animada música em seu celular.
— Bom dia! - Disse Noah ao perceber a presença de Daniel na cozinha.
— Bom dia Noah! - Respondeu Daniel.
— Ovos mexidos com bacon? - Indagou Noah.
— Por favor, estou faminto! – Daniel respondeu colocando um pouco de café em uma xícara. O cheiro bom de ovos mexidos e bacon exalava pela cozinha, Daniel bebericou um pouco do café e voltou a falar com Noah enquanto colocava dois pães na torradeira.
— Estudando muito, Noah? – Daniel indagou sorrindo para o amigo.
— Sim, sigo estudando feito um condenado. – Disse Noah brincando com a situação usando como referência o fato de que estudava advocacia.
Noah morou com seus pais até terminar o ensino médio, quando resolveu que queria ir para universidade, seus pais compraram esse apartamento para ele. Daniel o conheceu na universidade, já que precisava de um local para morar e Noah queria dividir o apartamento com alguém, resolveram juntar o útil ao agradável e morar juntos, e além disso os dois por coincidência conseguiram o mesmo trabalho em uma lanchonete perto de onde moravam. Os amigos finalizaram o café da manhã e foram juntos para a universidade, seguindo a rotina que faziam todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Boy
FanfictionDaniel Lahey está cursando o último ano da faculdade de jornalismo, quando vê em sua frente a oportunidade perfeita para impulsionar sua carreira como jornalista. O simples encontro com Joe Herve, o empresário mais renomado da cidade de New York, pr...